Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Sicredi Apoia a Copa São Paulo de Futebol

Postado Por: Nelson Lima em 8 de janeiro de 2018.


Copa São Paulo de Futebol Júnior Conta Novamente com Apoio do Sicredi

Na última terça-feira, 2 de janeiro, teve início a Copa São Paulo de Futebol Júnior, também conhecida como Copinha. Em sua 49ª edição, a competição conta novamente com o apoio do Sicredi, primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, que está presente em 21 estados brasileiros.

Conhecida por revelar grandes nomes do futebol brasileiro, como Cafu, Ronaldinho Gaúcho e mais recentemente Gabriel Jesus, a competição é uma importante vitrine para a descoberta de novos talentos, e ano após ano bate recorde de participações. Em 2018, a Copinha conta com 128 times e centenas de jogadores de base de diversos clube do Brasil. As partidas acontecem em 30 sedes, sendo que a final será disputada mais uma vez no Pacaembu, no dia 25 de janeiro.

“Além deste esporte ser um instrumento para aumentar a visibilidade da instituição, para nós é muito importante apoiar o futebol de base, o desenvolvimento e a revelação destes jovens talentosos, porque, acima de tudo, acreditamos na força transformadora do esporte”, analisa o gerente de marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.

Além da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano de 2018, o Sicredi apoia os campeonatos Paulista, Paranaense e Carioca de futebol, assim como diversas equipes espalhadas pelo Brasil e outros esportes, como vôlei e futsal.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Times-em-Destaque-Futsal-Perobal-Id2
Futsal de Perobal é Destaque nos Jogos Abertos
Pela primeira vez em sua história, o futsal de Perobal é destaque nos Jogos Abertos do Paraná, fase regional disputada em Francisco Alves. Confira também as...

Dengue em Umuarama
A Divisão de Vigilância Ambiental atualizou os dados para o último boletim do ano sobre a incidência da dengue em Umuarama. A cidade fecha 2015 com 570 caso...
Times-em-Destaque-3-AVA-Supermercado-Luiz-Id
Veteranos de Altônia x Veteranos de Douradina.
Foi um jogo equilibrado e de muita técnica. Em campo, dois dos melhores times de Veteranos da região: Veteranos da Ava/Altônia x Veteranos de Douradina....
Premio-de-Jornalismo-Sicredi
12º Prêmio Ocepar de Jornalismo
No dia 25 de agosto, o Museu Oscar Niemeyer foi palco da 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo. Com mais de 100 trabalhos inscritos....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, válidas para 21 de Abril de 2018.
Agência Trabalhador - Vagas - Id
Empregos em Altônia e SJP
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 18/04/2018 na cidade de Altônia e São Jorge do Patrocínio. Confira!
SM Bom Preço - MT 16-04 - Id
Chegou o Cartão Bom Preço Max
É fácil ter o seu Cartão Bom Preço Max. Após a análise de crédito você já sai comprando. Confira as ofertas válidas até 20 de Abril de 2018 nas lojas de Altônia e Iporã.
DoubleNet - 2018 - Muito Mais Velocidade - MT - Id
Muuuuuuito Mais Velocidade
A DoubleNet está presenteando seus clientes de fibra em Altônia. Até 150% mais velocidade no mesmo plano. Quem tinha 16 agora tem 40 Megas.
  • Voltar
  • Avancar