Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
IMG_7982-A

Excelência de Matogrosso e Mathias

Postado Por: Nelson Lima em 14 de dezembro de 2014.


Destaque





Excelente Show de Matogrosso e Mathias na Expo Altônia

A noite agradável de sábado na Expo Altônia tinha uma surpresa reservada para o grande público presente. A qualidade das vozes, a criatividade e a interatividade com a plateia tornou em surpreendente o Show de Matogrosso & Mathias. Foi mais um acerto da Diretoria da SRA – Sociedade Rural de Altônia, presidida pelo Dr. José Alvares da Silva. Usando um cinegrafista da equipe a Dupla captava imagens do público e exibia no telão de led do palco. Um método criativo de colocar as pessoas dentro do show, saindo da condição apenas de espectador para participar e interagir no espetáculo. Com a experiência de 38 anos de carreira desde a primeira formação da dupla, ficaram conhecidos como “a dupla mais romântica do Brasil”. Na atual formação o jovem Mathias é o cantor Rafael Belchior, sobrinho de Matogrosso.

Confira no destaque acima a Galeria de Fotos

IMG_7982-A

Excelente Show de Mato Grosso e Mathias na Expo Altônia

IMG_8361-A

O Presidente da SRA Dr. José Alvares da Silva ao lado da esposa Elisa Braz Silva

Final do Rodeio e Show de Pedro Henrique & Fernando

Na véspera do Feriado do Aniversário da Cidade a 24ª Expo Altônia atrairá um grande público. Será a noite da emocionante final do Rodeio Profissional em Touros com a entrega da premiação. O show de encerramento da Maior Festa da Região é com a animadíssima Dupla Pedro Henrique e Fernando, conhecidos como “Mamonas Assassinas de bota e chapéu”. Pedro Henrique & Fernando se destacam pelo bom humor nas letras das músicas e o tom grave na hora de cantar. São deles as divertidas “Afoga o Ganso”, “Vou lhe usar” e “Bonito e Gostosão”, que ganhou o primeiro clipe da dupla e foi visto mais de três milhões de vezes no YouTube.

Expo 2014 - Show Domingo - Pq

 Pedro Henrique & Fernando são conhecidos como “Mamonas Assassinas de bota e chapéu”

Sorteio de Moto e Viagem ao Público Presente

No último dia da festa o público presente que comprou ingresso estará concorrendo ao sorteio de uma moto 125 Zero Km e a uma viagem com hospedagem de final de semana em Foz de Iguaçu oferecido pela CVC de Umuarama.

Breve Biografia da Dupla Pedro Henrique & Fernando

Pedro Henrique & Fernando iniciaram a carreira em janeiro 2006, dias depois de serem apresentados por um amigo em comum na pequena cidade de Paranaíta, no estado do Mato Grosso. Nascido em Goiânia, no estado de Goiás, Fernando tinha ido apenas acompanhar a mudança da mãe no município.

A primeira tentativa de transformar o sonho da música em profissão foi frustrada. No início de 2007, a dupla foi convidada por um suposto empresário com a promessa de estourarem na capital mato-grossense. Sem conhecer ninguém em Cuiabá, a dupla foi obrigada a morar na casa de parentes do empresário e não viu a cor do dinheiro dos shows que foram feitos.

Foi nessa época que Pedro Henrique e Fernando perceberam que tinham que investir em músicas com as quais se identificassem. “Incomodava cantar coisas que não eram nossa cara. Somos bem humorados e bagunceiros. Aí que decidimos brincar mais, criar músicas mais divertidas”, conta Pedro Henrique. A brincadeira deu certo e Pedro Henrique e Fernando são os únicos artistas sertanejos do gênero, muitas vezes intitulados como “Mamonas Assassinas de bota e chapéu”. A comparação não incomoda, mas traz muita responsabilidade. “Os Mamonas foram grandes artistas e ainda são referência. Ficamos honrados com a comparação, mas fazemos o nosso trabalho”.

Meses depois de lançarem o segundo CD da carreira, Pedro Henrique e Fernando subiram no palco para gravar o primeiro DVD da carreira para um público de 25 mil pessoas, em Cuiabá. O dia eles lembram bem: 11 de julho de 2011. “To mais bonito” abre e encerra o trabalho. São 23 faixas e o divertido quadro “Miliorico e Josenario”, em que os artistas homenageiam as “gargantas de ouro da música sertaneja”. Travestidos como seus ídolos, eles interpretam “Estrada da Vida”, “Vontade Dividida”, entre outras.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Atendimento a Jovens no Centro da Juventude
Ao longo de 2015 o Centro da Juventude Agnaldo Mackert Barbosa prestou um trabalho valioso na promoção de novas habilidades e valores entre os adolescentes de...
biometrico_voto
Último Dia do Cadastro Biométrico
Encerra hoje no Fórum Eleitoral o cadastramento biométrico para Altônia e São Jorge do Patrocínio. A Justiça Eleitoral convoca os eleitores para emissão...
copa-foster
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e nacional....
Times-em-Destaque-4-Veteranos-Francisco-Alves-Id
Veteranos de Francisco Alves em Grande Vitória
Em Francisco Alves mais um jogo e mais uma grande vitória dos Veteranos locais, desta vez, frente o time de Veteranos do Santo Antonio de Palotina, que acabou ...



Conteúdos Relacionados
Aproveitando os Descontos da Black Friday \"Black Fraude\" ou \"Black Friday de Pinóquio\", assim é conhecida a versão brasileira da sexta-feira de descontos criada nos Estados Unidos. A má fama ...


Classificados
Lista Pré Candidatos - ID2
Altônia: 75 Pré-Candidatos a Vereador
Confira a relação dos 75 pré-candidatos a vereador em Altônia informados pelo TSE ou pelos partidos ao Portal Altônia: CIDADANIA - MDB - PDT - PP - PSD - PSC - PSL – PT – PTB.
Quinta das Carnes e Folheto no Mendes
Confira as Ofertas da Quinta das Carnes do Mendes em Pérola no Supermercado Mendes, validas para 10/09/2020.
Sicoob - Alice Assistente Virtual - Id
Alice é a Assistente Virtual do Sicoob
Durante o período da quarentena, o uso dos canais digitais do Sicoob cresceu 37% em quantidade de transações. A Alice é a Assistente Virtual foi lançada neste período.
Prêmio Cresol - Id
Cresol: Entre Melhores Empresas para Trabalhar
Segundo pesquisa da Great Place To Work (GPTW), a Cresol está entre as dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil no segmento do Agronegócio.
  • Voltar
  • Avancar