Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
SM Bom Preço Max - Destaque da Premiação - Id

Equipe Bom Preço Max Festeja Premiação

Postado Por: Nelson Lima em 2 de junho de 2017.


Destaque







Equipe do Bom Preço Max Festeja na Premiação dos Destaque do Ano

O Supermercado Bom Preço Max foi o grande homenageado na noite do Jantar dos Destaques do Ano em Altônia pela Mundial Pesquisas. Foram seis prêmios incluindo o Empresário do Ano, recebido pelo empreendedor Alex de Peder de Souza. Os demais foram: Supermercado do Ano, Gerente de Loja, Casa de Carnes, Açougueiro e Operador de Caixa. A Amerios Publicidade, que faz o marketing do Bom Preço Max, recebeu o prêmio de Agência de Propaganda do Ano. Confira as fotos com a equipe do Bom Preço Max, que reuniu mais de 30 pessoas no Rancho do Pescador.

SM Bom Preço Max - Destaque da Premiação - Id

SM Bom Preço Max - Casa de Carnes e Açougueiro - Id2

Bom Preço Max Premiado em Altônia

Após receber o Prêmio de Supermercado do Ano em Iporã pela Associação Comercial e Empresarial, o Bom Preço Max receberá nesta quinta-feira, 1º de Junho de 2017, seis prêmios da Mundial Pesquisas em Altônia. A Diretoria e Colaboradores agradecem pela confiança da população demonstrada através da pesquisa. Veja abaixo os prêmios que serão recebidos em jantar no Rancho do Pescador:

  • Empresário do Ano
    • Alex de Peder Souza
  • Supermercado do Ano
  • Gerente de Loja
    • Elias Vieira
  •  Casa de Carnes
  •  Açougueiro
    • Marcos Merotti
  •  Operador de Caixa
    • Isabelly Cassaro

SM Bom Preço Max - Prêmios Mundial Pesquisas - ID2

Bom Preço Max Premiado como Supermercado do Ano em Iporã 

A diretoria e colaboradores do Bom Preço Max agradecem a população e a ACEI – Associação Comercial e Empresarial de Iporã. Em pesquisa apontaram e premiaram o Supermercado Bom Preço Max como o Supermercado do Ano em Ipora. É o reconhecimento pela qualidade no atendimento, grande variedade, modernas instalações e preço justo. Muito obrigado Ipora por conceder ao Bom Preço Max o mais importante premio empresarial da cidade. Na foto abaixo é o momento que Diretor Proprietário do Supermercado Bom Preço Max Alex de Peder e o Gerente da Loja de Iporã Maiko de Peder recebem do Presidente da ACEI –  Sr. Carlos Alberto G. do Nascimento.

O Diretor Proprietário do Supermercado Bom Preço Max Alex de Peder e o
Gerente da Loja de Iporã Maiko de Peder recebem do
Presidente da ACEI –  Sr. Carlos Alberto G. do Nascimento.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Chineses Tentam Dirigir Carro com a Mente
Chineses Tentam Dirigir Carro com a Mente  Volvo, Mercedes-Benz e Tesla são os fabricantes de automóveis que mais têm investido em tecnologia e em sistem...

Empresa Fácil Atinge sua Meta Anual
A AMP comemora mais uma conquista importante. Um dos seus projetos, o Empresa Fácil, já atingiu a meta de 2015 e conta com 50% dos municípios habilitados no ...
Times-em-Destaque-4-Pec-de-Perobal-Id
PEC Perobal é Campeão!!
Na grande final, um adversário difícil e muito bem preparado, mas com muita aplicação, nossos atletas superaram todas as dificuldades e foram campeões. PEC...
Futebol-Carlos-Rodrigues
Toque de Bola com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional e naci...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, válidas para 26 de Maio de 2018.
SM Bom Preço - MT 21-05-2018 - Id3
Terceiro Arraiá do Bom Preço Max
Confira as ofertas do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 26 de Maio nas lojas de Altônia e Iporã. Está chegando o 3º Arraía do Bom Preço Max. Será em 10 de Junho no Jardim Panorama.
Agência Trabalhador - Vagas - Id2
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 22/05/2018 na cidade de Altônia. Confira!
Leilão-Iporã
Grande Leilão da Justiça em Iporã
Na cidade Iporã a Justiça Estadual realizará o leilão com bens penhorados em processos cíveis. Os itens poderão ser parcelados e terão 40% de desconto do valor de mercado.
  • Voltar
  • Avancar