Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Altônia - Garra e Força - ID

Altônia – Garra e Força

Postado Por: Nelson Lima em 1 de julho de 2020.


Destaque

Com Garra e Força Altônia Permanece Viva e Empreendedora

Grande repercussão na publicação do vídeo sobre a cidade de Altônia, ressaltando a garra e a força de um povo que já passou por muitas adversidades e soube se reerguer. Em menos de 24 horas já alcançou mais de 24 mil pessoas na página da Prefeitura no Facebook. Muitos comentários chegaram de altonienses que não residem mais na cidade e expressaram amor e carinho por Altônia:

Altônia - Garra e Força - ID5

Altônia é a Capital do Limão

A conhecida Rainha do Café no final da década de 70 e início da década de 80 experimentou um grande êxodo, perdendo mais de 80% da sua população sendo tratada nacionalmente como cidade fantasma. O remanescente fiel que aqui permaneceu foi resiliente, ou seja, resistente e flexível para reescrever a história do município. A mono cultura cafeeira deu lugar a uma grande variedade que fazem parte do agro negócio municipal. Altônia hoje já é chamada de Capital do Limão, pois é a cidade com maior extensão na plantação e na qualidade desta fruta cítrica do Estado do Paraná. Outras frutas como abacate, laranja, morgote estão presentes nas propriedades rurais. Encontra-se também café, mandioca, uvas, bananas e está iniciando a cultura de maracujá.

Altônia - Garra e Força - ID

Início do vídeo destaca o Portal da Cidade que está sendo finalizado.

O vídeo com 90 segundos contêm muitas imagens aéreas destacando as atividades de Altônia e as obras que estão sendo realizadas. Destaca a indústria de jeans e de produção de cadeira e móveis para escritório e faculdades. Mostra construções de empreendedores da cidade, destaca a competitividade do comércio, turismo e os serviços representados pelos eventos. Mostra também com a cidade tem lidado com a pandemia do Covid-19, contando os dias de prevenção, tendo o primeiro caso no 90º dia e com rápidas e crescentes recuperação dos infectados. Este desafio a população também vencerá, pois é você, altoniense, tem garra, você tem força!

Altônia - Garra e Força - ID2

Destaque para a curva ascendente dos recuperados da Covid-19 em Altônia 

A produção do vídeo foi solicitada pela Prefeitura de Altônia, através do Chefe de Comunicação e Cultura Claudemir Caetano, visando mostrar a grande capacidade da cidade em se reinventar. A campanha foi desenvolvida com texto e roteiro da Agência Amerios Publicidade, filmagem e edição da Diamond Creative Films e locução do conceituado locutor Maurício Gambi de Maringá. Veja abaixo o texto da locução que se destaca nesta produção:

Altônia – Garra e Força

A garra e a força do cidadão de Altônia são grandes.
Um povo que vence nas adversidades, reescreve sua história.
Povo trabalhador com coragem de mudar.

Altônia segue avançando e preservando vidas.
As máquinas continuam fazendo as obras.
Contamos os dias. Nos alegramos com a prevenção da Covid-19.
Agradecemos aos céus pelos recuperados.

Altônia, uma cidade especial! Diversificada no Agro Negócio.
Capital do Limão e se fortalecendo no Abacate e no Maracujá.
Marcando presença no turismo regional. Comércio forte e competitivo.
Serviços inovadores e indústria de qualidade.

Altônia viva e empreendedora.
Resistente e Flexível! Sabe reescrever sua história
Altônia experimentou grandes mudanças e continuará crescendo.

Altoniense, você faz uma Altônia melhor.
Você tem garra! Você tem força!

Altônia - Garra e Força - ID4

No Packing House o Limão colhido é lavado, polido e encerado antes de sair para o mercado.

Altônia - Garra e Força - ID3

A produção de Jeans na cidade é uma marca forte da indústria altoniense.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
3º-ARRAIA-Agradecimento-Final-Id
Grande Sucesso no 3º Arraiá do Bom Preço Max
Milhares de pessoas participaram do 3º Arraiá do Bom Preço Max, a maior festa junina da região. Foi montada uma grande estrutura e muitos voluntários dedic...

Palestra Sobre Garantia de Crédito em Altônia
A Cresol em Altônia juntamente com Noroeste Garantias e ACEA tem o imenso prazer de convidar os empresários de Altônia para uma palestra sobre Garantia de Cr...

Base Nacional Comum Curricular
A Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta terça-feira, um seminário para a discussão e avaliação do documento preliminar da Base Naciona...

Altônia Adere ao Aplicativo CIDADEMOB
Em tempos de distanciamento social a tecnologia aproxima o cidadão dos serviços públicos municipais. Pensando nisto a Prefeitura de Altônia aderiu ao aplica...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Sicoob - Educação Financeira - ID
Curso de Educação Financeira do Sicoob
Criado em 2017 pelo Sicoob, o "Se Liga Finanças" já impactou mais de 4,3 mil jovens em todo o Brasil e está com inscrições abertas para edição virtual deste ano.
Falecimento Alexander Molão - ID
Alegria em Servir que Marcou Altônia
Uma marca que Alexander Molão deixa em Altônia é a alegria em servir. O jovem empresário da CONTEC com 37 anos não resistiu ao COVID-19 e faleceu na manhã desta quinta-feira, 1º de abril.
Sicoob Premiou Cooperados - Id
Sicoob Arenito Premiou Cooperado com Hilux
O Sicoob Arenito premiou diversos cooperados nas campanhas nacionais do sistema. O mais recente deles é o cooperado Geraldino Soares de Magalhaes Neto de Icaraíma que ganhou uma Hilux.
PMA - Decreto Estadual 7020-2021 - Id
Altônia Segue o Decreto Estadual
Após receber o novo Decreto Estadual do Paraná de número 7020/2021, o Prefeito Gervasone participou de uma reunião em Umuarama na sede da AMERIOS e decidiu seguir o Decreto.
  • Voltar
  • Avancar