Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Falecimento Alexander Molão - ID

Alegria em Servir que Marcou Altônia

Postado Por: Nelson Lima em 1 de abril de 2021.


Alegria em Servir que Marcou Altônia

Uma marca que eu sempre percebi no Alexander Molão, trabalhando ao lado da sua esposa, a contadora Alesandra de Souza Caetano Molão no Escritório de Contabilidade Contec, foi a alegria em servir. Esta semana recebemos a notícia de que ele havia contraído o Covid-19 e tinha sido internado no domingo em Umuarama. Para grande dor da família e dos amigos veio a notícia na manhã desta quinta-feira, 1º de abril de 2021 que ele não resistiu.

 Falecimento Alexander Molão - ID

Empresário com 37 Anos Deixa Esposa e 2 Filhos

Alexander Molão nasceu em 26 de junho de 1983 na cidade de Icaraíma – PR, estava com 37 anos. Deixa sua esposa Alesandra Molão, com a qual estava casado há 14 anos, e seus filhos João Vitor Molão Filho e Alexander Molão Junior.

Cerimônia e Sepultamento em Umuarama

A breve cerimônia de sepultamento do jovem empresário Alexander Molão será realizada às 15h00 na sala 3 da ACESF-Administração de Cemitérios e Serviços Funerários, em frente do Cemitério de Umuarama. Às 15h30 será realizado o Funeral e às 15h50 o enterro.

Consolo de Deus

Nossa família está consternada e chocada com esta triste notícia. Há muitos anos nos conhecemos em Altônia, eles nos atenderam com grande disposição e alegria com serviços de contabilidade. Pedimos ao nosso Senhor Deus que console a esposa, seus filhos e também seu pai, Devanir Molão, muito conhecido na cidade por ter estado a frente, por muitos anos, da franquia da Inviolável na cidade e região.

Nelson LimaPortal Altônia

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Veterenos-Terra-Boa
Veteranos de Terra Boa empatam em Mariluz
Em amistoso disputado na manhã do último domingo em Mariluz, a equipe de Veteranos de Terra Boa fez um bom jogo e conseguiu um bom resultado ao empatar com os...
ID2-Thamires-Ratti
Auxílio-Doença
O auxílio-doença é um benefício devido ao segurado do INSS acometido por incapacidade temporária (doença, acidente) para o trabalho, e subdivide-se em dua...
16184647673006
Você Pode ser Banido do WhatsApp
Não existe qualquer dúvida de que o WhatsApp seja o mensageiro instantâneo mais usado da atualidade. Junto com o Facebook Messenger, ele praticamente forma u...
Jornal-O-Popular-28-Out-2017-Id
Jornal O Popular – 28-Outubro/2017
Confira a edição especial de 28 de Outubro do Jornal O Popular, editado pelo comunicador Gilmar Gil na cidade de Iporã-PR. Com 16 páginas traz os detalhes e...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Sicoob - Educação Financeira - ID
Curso de Educação Financeira do Sicoob
Criado em 2017 pelo Sicoob, o "Se Liga Finanças" já impactou mais de 4,3 mil jovens em todo o Brasil e está com inscrições abertas para edição virtual deste ano.
Falecimento Alexander Molão - ID
Alegria em Servir que Marcou Altônia
Uma marca que Alexander Molão deixa em Altônia é a alegria em servir. O jovem empresário da CONTEC com 37 anos não resistiu ao COVID-19 e faleceu na manhã desta quinta-feira, 1º de abril.
Sicoob Premiou Cooperados - Id
Sicoob Arenito Premiou Cooperado com Hilux
O Sicoob Arenito premiou diversos cooperados nas campanhas nacionais do sistema. O mais recente deles é o cooperado Geraldino Soares de Magalhaes Neto de Icaraíma que ganhou uma Hilux.
PMA - Decreto Estadual 7020-2021 - Id
Altônia Segue o Decreto Estadual
Após receber o novo Decreto Estadual do Paraná de número 7020/2021, o Prefeito Gervasone participou de uma reunião em Umuarama na sede da AMERIOS e decidiu seguir o Decreto.
  • Voltar
  • Avancar