Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Luto Pelo Jovem Pelé - Id

Adeus Pelé – Everson Cícero da Silva

Postado Por: Nelson Lima em 20 de março de 2021.


Adeus Pelé – Everson Cícero da Silva

Na manhã desta terça-feira, 16 de março de 2021, a família e os amigos prestaram uma homenagem em Altônia para Everson Cícero da Silva, um jovem alegre, sorridente e conhecido na cidade como Pelé.

Luto Pelo Jovem Pelé - Id

Arrecadação dos Amigos

Por iniciativa do jovem Igor Zarelli Gatti foi montada uma “Vakinha Virtual” para arrecadação de fundos para ajudar a família do Pelé nas despesas túmulo e apoio, de uma vez que ele era o principal provedor da casa. Nesta manhã de sábado o site que recebe estas doações já apontava mais de R$ 7.500,00 arrecadados. Cique no link abaixo para acompanhar e contribuir com doações.

vaka.me/1905508

Pelé - Vakinha - ID

Completaria 28 Anos na Próxima Terça-Feira

O jovem Everson Cícero da Silva nasceu em São Bernardo do Campo – SP em 23 de março de 1993. Completaria 28 anos na próxima terça-feira. Filho do saudoso Cícero da Silva e da Dona Eva Maria da Silva, era o irmão mais velho do Leonardo Henrique da Silva. Com o Léo o Pelé trabalhava no LAVACAR PELÉ na Av. dos Agricultores em Altônia, que eles assumiram há 4 anos atrás após o falecimento do Marin.

Muitos Amigos

O jovem EVERSON tinha muitos amigos, dentre eles o próprio irmão LEONARDO. Chegou em Altônia aos 5 anos. Morou por muito tempo na Chácara do tio Luiz Fernandes Oliveira na Paineira, que cuidou dele e do irmão Leonardo como filhos. Moraram depois muitos anos na chácara LM do Tio Luiz, ao lado da estrada Mestra para São João.

Um Coração Gigante

O primo Luiz Carlos disse que o Everson “deixou um legado de alegria, honestidade, humildade e um coração gigante. Sempre com um sorriso no rosto. Ele era o chefe da casa.

Reflexão na Palavra

No velório uma porção da Palavra de Deus foi compartilhada expressando que há maior benefício estar na casa de luto do que na casa de festa:

Melhor é ir à casa onde há luto do que ir à casa onde há banquete, porque naquela está o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração. Eclesiastes 7:2

Homenagem com Aplausos

No velório e no sepultamento muitos aplausos, grande emoção e choros dos amigos e familiares.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
000_2905
Animais Abandonados nas Ruas
Umuarama enfrenta um sério problema com animais domésticos abandonados nas ruas da cidade, principalmente cães e gatos. É uma questão de saúde pública qu...
Cofrinhos-da-Uopeccan-Id2
Mais de 25 Mil Reais Arrecadados
Veja os números que renovam o verdadeiro sentido da palavra esperança. Graças a vocês atingimos um montante de R$ 25.153,35 em doações para o Hospital Uop...
Equipe-Sul-Brasil
Final Emocionante
Após empatar no tempo regulamentar, a decisão aconteceu através de cobranças de pênaltis. E aí, a equipe da Sul Brasil levou a melhor vencendo por 3x1 e f...
2016.11.23-futebol
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com o Colunista Carlos Rodrigues. Veja a tabela completa de artilheiros da La Liga de Altônia....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Sicoob - Educação Financeira - ID
Curso de Educação Financeira do Sicoob
Criado em 2017 pelo Sicoob, o "Se Liga Finanças" já impactou mais de 4,3 mil jovens em todo o Brasil e está com inscrições abertas para edição virtual deste ano.
Falecimento Alexander Molão - ID
Alegria em Servir que Marcou Altônia
Uma marca que Alexander Molão deixa em Altônia é a alegria em servir. O jovem empresário da CONTEC com 37 anos não resistiu ao COVID-19 e faleceu na manhã desta quinta-feira, 1º de abril.
Sicoob Premiou Cooperados - Id
Sicoob Arenito Premiou Cooperado com Hilux
O Sicoob Arenito premiou diversos cooperados nas campanhas nacionais do sistema. O mais recente deles é o cooperado Geraldino Soares de Magalhaes Neto de Icaraíma que ganhou uma Hilux.
PMA - Decreto Estadual 7020-2021 - Id
Altônia Segue o Decreto Estadual
Após receber o novo Decreto Estadual do Paraná de número 7020/2021, o Prefeito Gervasone participou de uma reunião em Umuarama na sede da AMERIOS e decidiu seguir o Decreto.
  • Voltar
  • Avancar