Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Sicredi Inaugura Espaço em Palotina

Postado Por: Nelson Lima em 17 de dezembro de 2018.


Sicredi inaugura terceiro espaço em Palotina

Palotina, cidade-sede da Cooperativa Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP recebeu, nesta sexta-feira (14), mais um ponto de atendimento Sicredi para os seus associados. Localizada no bairro Osvaldo Cruz, a agência é a terceira do município que já conta com a estrutura anexa à C.Vale e com a agência do Centro.

O espaço inaugurado segue o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, que busca valorizar ainda mais um dos seus principais diferenciais: o relacionamento. Ao todo, são cerca 300m² de área construída, que trazem consigo um conceito mais moderno e proporcionam uma nova experiência ao associado.

Segundo o Presidente da Sicredi Vale do Piquiri Abcd PR/SP, Jaime Basso, é um motivo de grande alegria para a Cooperativa entregar à Palotina, sua cidade de origem, mais um espaço confortável e moderno, onde os associados poderão fazer seus negócios com conforto, segurança e proximidade. “A abertura desta agência segue a nossa estratégia de expansão, que deve encerrar o ano de 2018 com mais de 20 agências inauguradas e distribuídas em nossa área de atuação nos estados do Paraná e São Paulo”, comenta Jaime.

Dyorge Del Coli, gerente da nova agência, agradeceu a acolhida e receptividade dos palotinenses e, juntamente com sua equipe, já está a dispor para atender aos associados e à comunidade. “Já estamos à disposição para tirar dúvidas e apresentar todo o portfólio de produtos e serviços financeiros cooperativos para empresas e pessoas físicas e convidamos a todos para fazer-nos uma visita e tomar um café conosco”, convida Dyorge.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,9 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Chineses Tentam Dirigir Carro com a Mente
Chineses Tentam Dirigir Carro com a Mente  Volvo, Mercedes-Benz e Tesla são os fabricantes de automóveis que mais têm investido em tecnologia e em sistem...

Sicredi Inaugura Espaço em Palotina
Palotina, cidade-sede da Cooperativa Sicredi recebeu, recebeu mais um ponto de atendimento Sicredi para os seus associados....
MG_2412
Ação Social no PUMIS Altônia
Confira as Fotos da Ação Social do PUMIS em Altônia. O evento é uma ação coordenada pela Igreja Presbiteriana Renovada com a participação e parceria de ...

Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 21/01/2019 na cidade de Altônia. Confira!...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Terça Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Terça Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 22 de Janeiro de 2019.
SM Bom Preço - MT - Id
Queima de Estoque no Bom Preço Max
Confira as Super Ofertas de Queima de Estoque do Bom Preço Max, validas até 26 de Janeiro nas lojas de Altônia e Iporã. Nesta segunda-feira a Loja de Iporã estará fechada para Balanço.
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 21/01/2019 na cidade de Altônia. Confira!
PM Iporã - Unidade de Frango - Id
Início das Obras da Unidade de Frango de Iporã
Nesta segunda-feira, 22 de Outubro, o Prefeito Robertinho gravou vídeo comemorando a chegada das primeiras vigas para a construção da Unidade de Frango de Iporã que vai gerar 1.000 empregos.
  • Voltar
  • Avancar