Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Veteranos do ACEC Vencem em Toledo

Postado Por: Carlos Rodrigues em 5 de março de 2018.


Veteranos do ACEC Vencem em Toledo 

Um jogo que a princípio parecia difícil, por atuar em Toledo, no campo do Concórdia acabou se tornando fácil para o time de Veteranos do ACEC de Assis Chateaubriand, que venceu por 5×1. A equipe do ACEC, muito bem orientada exerceu uma forte marcação e com isso, inibiu o ímpeto do time adversário, que foi cedendo espaços para o adversário não só ditar o ritmo do jogo, como também, para fazer os 5 gols, que lhe deram uma grande vitória. Araçá  e Matheus com 2 gols cada foram os principais destaques do amistoso, que teve Márcio completando a goleada com um golaço. O próximo amistoso será frente o Yara Clube de Toledo, que já teve como seu principal destaque, o ex-artilheiro Vaquinha

Santa Elisa vence os Veteranos do Romário

No último sábado, os Veteranos do Romário jogaram em Santa Elisa, frente o time do Santa Elisa, que reuniu um grupo de atletas especialmente para este amistoso. Para a surpresa de muitos, tivemos 7 gols e um excelente jogo, sendo que o placar sorriu para o Santa Elisa por 4×3. Para o diretor Paulo, Joaninha e Lindolfo foram os destaques do amistoso. Os diretores Romário/Ivaté e Paulo/Santa Elisa, nada informaram sobre os próximos jogos de suas equipes.

Laliga 2018 teve  46 gols na quarta rodada

A quarta rodada do Laliga teve como destaque a fragorosa goleada do Passo a Passo sobre o Ouro Verde por 10×2! Destaque para o matador Mudinho, autor de 5 gols nesta goleada. Tivemos ainda mais três goleadas: Paineira 8×3 Vila Rural e Miraí 6×0 no Patrocínio e o São João que fez 6×0 no Bar do Indin/Pai Show.

Resultados da 4ª rodada

Paineira 8×3 Vila Rural

Borússia 1×2 Amigos FC

Passo a Passo 10×2 Ouro Verde

Amendoim 3×3 Disk Entulho

Patrocínio 0×6 Miraí FC

São João 6×0 Bar do Indin/Pai Show

MLK Travesso 2×2 Pizero FC

Quinta rodada 10 de março

Vila Rural x Borussia

Paineira x Passo a Passo

Disk Entulho x Amigos FC

Ouro Verde x Patrocínio

Bar do Indin/Pai Show x Amendoim

Pizero FC x Miraí

MLK Travesso x São João

Classificação. Os três melhores e os três piores do Laliga 2018

Amigos FC 10 Pontos

Passo a Passo 9

Paineira 9

Ouro Verde 1 ponto

Vila Rural 1

Patrocínio 0

Amistosos na região

Sábado-

Veteranos do Gazin 3×2 União Amigos de Loanda

Veteranos da AVA Supermercado Luiz 5×4 Veteranos do Pita/Mariluz

Vila Rural/Perobal 1×1 Braga FC/Umuarama

Veteranos de Xambrê 4×6 Veteranos de Francisco Alves

Veteranos do Concórdia/Toledo 1×5 Veteranos do ACEC/ Assis

Santa Elisa 4×3 Time do Romário/Ivaté

Veteranos de Serra dos Dourados 2×3 Clube Atlético Ivaté

Papelaria Brasil 11×4 Umugráfica/Umuarama

Veteranos do Alto Alegre 2×8 Aroeira Masters/Formosa d’Oeste

Veteranos de Lovat 0×5 Patriotas/Douradina

Máster de Nova Londrina 1×0 Time do Fubá/Douradina

Veteranos do Murici/Mariluz 6×3 Bandeirantes d’Oeste

Domingo

Copa Baterax

Santa Cruz 0×1 Sucos Prats

Atlético Clube Industrial 4×6 Carboneira

Amistosos

Juventude São Jorge do Patrocínio 8×1 Industrial de Umuarama

Graúna de Pérola 1×6 Vila Nilza

Três Placas wx0 São Bento/Umuarama

Rio Bonito/Fco Alves  7×0 MAC/Umuarama

Papelaria Brasil aplica goleada

Após perder de goleada o último amistoso, a equipe da Papelaria Brasil jogou no último sábado, frente ao time da Umugráfica/Umuarama e goleou seu adversário por 11×4. John Lenon 4; Marcão 3; Matheus Batata 3 e Noel- que não é o do pão- fechou o placar. A goleada serviu para levantar o astral da equipe que passou uma semana terrível, após a inesperada derrota para o time do Karú. Segundo Ronaldo, seu time simplesmente jogou acima da média e pra ajudar, tudo deu certo durante o jogo. No próximo sábado, o adversário será o time do Impacto FC, só falta definir o local do amistoso.

AVA vence os Veteranos do Pita por 5×4

Após vencer o 1º tempo por 4×1, a equipe da AVA/Supermercado Luiz se acomodou em campo e assistiu a reação hercúlea dos Veteranos do Pita, que mesmo tendo importantes desfalques chegaram ao empate em 4×4. Segundo Fernando, foi um jogo eletrizante e quando parecia que o amistoso terminaria empatado, eis que o experiente Careca deu cifras finais ao amistoso marcando um belo gol. A vitória por 5×4 serviu para animar e unir ainda mais a equipe da AVA, que quando entra focada, dificilmente perde. Gustavo 2; Boy; Dentinho e Careca marcaram para o time da casa, enquanto que Robinho 3 vezes e Arildo diminuíram para os Veteranos do Pita, que mesmo desfalcado jogou um excelente futebol. Todos de Mariluz enalteceram a recepção e principalmente o Terceiro tempo! No próximo domingo, os Veteranos do Pita receberão em seu campo- os Veteranos de Terra Boa, que vêm com uma grande reformulação-. Já a equipe da AVA/Supermercado Luiz está sem jogo e procura um amistoso para sábado em nossa região.

Agradecimentos. Dirigentes a atletas da AVA/Supermercado Luiz vêm a público para agradecer o Vereador e atleta Adão- pela indicação-, e principalmente, a Prefeitura Municipal de Altônia, na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Gervasone, pelas inúmeras melhorias efetuadas no Estádio Municipal Juvenal Farias.

O prefeito tem se mostrado solícito para com a nossa Associação e nós só temos que agradecê-lo por essa importante parceria, disse o técnico licenciado Sucan, após o amistoso do último sábado.

Sugestão. Poucos desportistas de Altônia sabem que este Colunista, numa conversa amistosa com o Prefeito Gervasone, por ocasião do jogo AVA x Gazin sugeriu a iluminação no Estádio Juvenal Farias, cujo gramado é um dos melhores da Amerios. O Prefeito mostrou-se receptivo à idéia e prometeu estudá-la com carinho e já está viabilizando contatos para que tal melhoria seja uma realidade para o futebol amador deste pujante município. Gervasone sabe que tal melhoria, o colocará na história do futebol amador de Altônia e região e prometeu buscar junto às autoridades estaduais e federais recursos e meios para a realização desta importante benfeitoria. Parabéns prefeito!

Veteranos do C. Atlético/Ivaté vencem na Serra dos Dourados

Com dois gols de Maycon- o nome do jogo-, o Clube Atlético Ivaté reabilitou-se da última derrota ao vencer de virada a ótima equipe de Veteranos do Distrito de Serra dos Dourados, por 3×2, num bom jogo. A equipe da Serra começou a todo vapor e chegou aos 2×0 até com certa facilidade, no entanto, no intervalo o técnico do Atlético fez uma mudança tática que deu resultado. Com dois golaços de Maycon o Atlético entrou no jogo e ainda conseguiu o gol da virada, com Anderson Vieira deslocando o goleiro em jogada genial. A virada por 3×2 foi muito comemorada pelo time visitante. O pessoal de Ivaté está agradecendo a ótima recepção do time da Serra. No próximo sábado, o Atlético receberá em Ivaté, a equipe do Bragantino de Vila Rica, quando espera obter mais uma vitória.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Vila Rural de Perobal empata em casa

Jogando em casa, a equipe da Vila Rural de Perobal não traduziu em vitória toda superioridade mostrada em campo, e por isso acabou ficando no empate em 1×1, frente o time do Braga FC, um dos mais antigos da Capital da Amizade. O técnico Regis disse que sua equipe mandou no jogo e merecia a vitória, mas domínio sem gols não garante vitória a nenhum time, por isso falei com os atletas que quando o jogo parecer fácil tem que fazer a obrigação de mandante, para vencer e convencer. O próximo jogo da Vila será neste sábado, frente o ótimo time dos Forros Decor de Umuarama.

Veteranos de Francisco Alves obtém virada histórica

Jogando em Xambrê frente os Veteranos locais, os Veteranos de Francisco Alves conquistaram uma vitória histórica ao vencer de virada, os Veteranos de Xambrê por 6×4, num excelente amistoso.

O time da casa saiu a todo vapor e fez 4×2 na primeira etapa, e quando nem mesmo o mais otimista torcedor de Francisco Alves acreditava numa virada, ela aconteceu! Os Veteranos de Francisco Alves fizeram 6×4 na etapa final e isso só foi possível porque o time da casa cansou e com muitas alterações perdeu espaço em campo e sofreu o histórico revés. Os gols de Francisco Alves foram marcados por: Lucas 2; Chico 2; Tiquim e Da Lua. Foi difícil escolher o melhor em campo, já que toda equipe jogou um grande futebol, mas Lucas e Chico foram eleitos pela maioria os craques do jogo. O próximo amistoso será sábado em Francisco Alves, frente à forte equipe do Aroeira Máster de Formosa d’Oeste, que no último sábado venceu o Alto Alegre, em Nova Aurora, por 8×2!

Patriotas vencem fora de casa

Tendo Leozinho como seu principal destaque, a equipe do Patriotas de Douradina conquistou um excelente resultado ao vencer os Veteranos de Lovat fora de casa por 5×0. Marcaram para os Patriotas Leozinho 3; Lobão e Gustavo. A equipe do Lovat bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota. No mais, foi tudo bem e dentro da normalidade, inclusive o Terceiro tempo. No próximo sábado, os Patriotas receberão em seu campo os Veteranos de Maria Helena, que durante anos teve o zagueiro Dengue como um dos seus  principais destaques. Agora, sob o comando do ex-profissional Eduardo, a equipe passou por grande reformulação e espera brilhar nesta temporada.

Goleada em Mariluz

Em partida amistosa disputada no Estádio Azarias Diniz em Mariluz, a equipe de Veteranos do Murici/Mariluz conseguiu um excelente resultado ao golear por 6×3, a boa equipe de Veteranos de Bandeirantes d’Oeste. O principal destaque do amistoso foi o atleta Jhony, autor de 3 gols; Mato Grosso; Indião e Curitiba completaram a goleada para o time do técnico e atleta Murici, que deixou o campo feliz com a boa exibição de sua equipe. Os Veteranos do Murici estão sem jogo para este final de semana, interessados entrar em contato pelo fone 44-9-9817-2203



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Kaike-Coritiba-fc
Filho de Piquiriense Brilha no Sub 13 do Coritiba
Kaike Pereira de apenas 9 anos, filho do Piquiriense Francinei Pereira é a mais nova revelação da categoria sub 13 do Coritiba Fc....

Cresce 6% a Carteira de Poupança do Sicredi
No acumulado do primeiro semestre, instituição financeira cooperativa registrou incremento de 13,5%, enquanto mercado apresentou retração de 2,8%....

Prefeitura Adota Medidas Emergenciais
O levantamento completo dos prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias ainda não está completo, mas a Prefeitura de Umuarama já definiu ações para ...
Comitê-Jovem-01
Inesquecível Young Night Sicredi
Reunindo mais de 2 mil jovens em Palotina o Sicredi lançou o Comitê Jovem. O professor Arthur Igreja palestrou sobre o tema “Protagonismo e Empreendedorismo...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Sexta Maluca do Supermercado Luiz, valida para 21 de Setembro de 2018.
Jornal O Popular - 14Set2018 - Id
Desenvolvimento Projeto Iporã no Estado
Confira a edição de 21 de Setembro do Jornal O Popular, editado pelo comunicador Gilmar Gil na cidade de Iporã-PR. Traz como tema principal os 58 Anos da cidade com grandes eventos.
Agência Trabalhador - Vagas - Id3
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 18/09/2018 na cidade de Altônia. Confira!
Depósito Aliança - ID
Super Ofertas no Depósito Aliança
Confira as Super Ofertas do Depósito Aliança válidas até 13 de Outubro de 2018, ou enquanto durarem os estoques.
  • Voltar
  • Avancar