Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Vai Começar a Amadora Liga de Goioerê

Postado Por: Carlos Rodrigues em 27 de março de 2017.


Amador Liga de Goioerê começa dia 2 e reunirá equipes da região

O Campeonato Regional organizado pela Liga de Goioerê terá inicio no próximo domingo, dia 2 de abril e reunirá grandes equipes da nossa região. Os grupos ficaram assim compostos: Grupo A. Tuneiras do Oeste; Tapejara do Oeste; Rancho Alegre do Oeste; Ubiratã e Goioerê. Grupo B. Mariluz; AFAU-Umuarama; Araruna; ACERU-Umuarama e Assec Assis Chateaubriand. Grupo C. Luiziânia; Campo Mourão; Moreira Salles; Cruzeiro do Oeste e Guarani de Casa Branca.

A primeira rodada, já oficializada para o próximo domingo marca os seguintes jogos. Grupo A. Goioerê x Tapejara d’Oeste e Ubiratã x Rancho Alegre. Grupo B. Araruna x Mariluz e AFAU x ACERU Grupo C. Campo Mourão x Moreira Salles e Guarani/Casa Branca x Cruzeiro do Oeste.

Veteranos de Francisco Alves empatam em casa

Após terminar o primeiro tempo perdendo por 2×0, a equipe de Veteranos de Francisco reagiu na etapa final e foi buscar a igualdade no placar. Apesar da reação do time da casa na etapa final, a vitória não veio, mesmo assim, atletas e dirigentes ficaram satisfeitos com o empate em 2×2! Os gols de Francisco Alves foram marcados por Givanildo e Tché, mas o craque do jogo foi Lucas. O camisa 10 que está retornando ao time, após uma contusão, só não fez chover e por isso foi eleito o craque do jogo. O diretor Ito nos informou que no próximo sábado, sua equipe jogará no Patrimônio Nice, frente os Veteranos locais.

Amistosos do último fim de semana.

Vila Rural de Perobal 3×7 Dom Pedrense/Umuarama

 Guarani/Casa Branca 3×2 Três Placas

Comercial do Cedro 1×2 Patrocínio

Veteranos do Santo Antonio/Palotina 3×3 Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia

Veteranos de Francisco Alves 2×2 Veteranos do Alvorada/Palotina

Papelaria Brasil 3×3 Bairro Laranjeiras/Umuarama

Veteranos de Lovat x Veteranos do Carneiro

Serra dos Dourados 1×6 Lovat

Veteranos de Mariluz Pita 2×2 Veteranos de Serra dos Dourados

Vila Nilza wx0 Rainha de Terra Roxa

Carboneira 4×2 Comercial de Ivaté

Veteranos de Hercilândia 1×4 Veteranos de Paulistânia

Alto Paraíso 2×1 MAC/Umuarama

Veteranos de Maria Helena 1×2 Veteranos de Perobal

Graúna de Pérola 5×2 São Bento/Umuarama

Campeonato Municipal de Futebol suíço de Alto Piquiri

Domingo 3ª rodada às16h. Dogão Lanches x Paulistânia

17h Império V.O x Mercearia do Décio

Devido ao mal tempo esta rodada foi adiada para o próximo domingo.

Campeonato de futebol suíço de Cafezal do Sul.

Às 15h Abertura. Às 16h Rede Levis Bar 1×1 Mercado Rufu

Às 17h Jangada 3×1 Rurais e às 18h Mecânica Paraná 2×2 Farinheira.

AFAU/Umuarama contrata o técnico PC

Após uma longa espera, finalmente a diretoria do AFAU/Umuarama acertou a contratação do técnico Paulo César da Silva (PC), um dos mais requisitados no noroeste do Paraná e também o que mais conquistou títulos, como técnico e como atleta 12 ao todo. Com muita experiência e um vasto conhecimento do futebol amador regional PC espera fazer na AFAU um grande trabalho, que possa culminar com a conquista de mais um título, para a valorização do futebol amador da nossa Capital da Amizade. Boa sorte PC!

Vila Rural perde em Umuarama

Tendo vários desfalques, a equipe da Vila Rural de Perobal foi até Umuarama, onde jogou contra a equipe do Dom Pedrense e acabou derrotada por 7×3, após um empate em 3×3 no primeiro tempo. Segundo Regis, com apenas um reserva no banco, não foi possível fazer as mudanças necessárias e aí o time cansou e foi facilmente dominado na etapa final e por isso tomou a goleada. O goleiro Regis teve ótima atuação, mas não evitou a goleada. Tivemos também a estréia do meio campista Genésio, jogador experiente e bom de bola e que deu mais estabilidade técnica à equipe. Welington; Elson e Sidney marcaram para o time da vila, que no próximo sábado fará o clássico frente o bom time do MS Elite. O jogo será na Arena da Vila e terá início às 17hs.

AVA Supermercado Luiz empata em Palotina

Em jogo disputado em Palotina, frente os Veteranos do Bairro Santo Antonio, a equipe de Veteranos da AVA Supermercado Luiz/Altônia, só empatou em 3×3, frente os Veteranos locais. Quem esteve lá ficou abismado com a quantidade de gols perdidos pelo time altoniense, que poderia ter vencido até com certa folga no placar. Mesmo com o empate em 3×3, o pessoal da AVA ficou feliz, pois não perdeu e também porque a equipe do técnico Sucan fez um grande jogo, só não conseguiu converter as inúmeras chances criadas, em gols. Lovatinho, autor dos 3 gols foi eleito o craque do jogo. No próximo sábado, os Veteranos da AVA jogarão frente os Veteranos do ASSEC de Assis Chateaubriand, só falta definir o local do amistoso.

Papelaria Brasil ficou no empate

Jogando frente o time do Bairro Laranjeiras, a equipe da Papelaria Brasil/Umuarama empatou em 3×3, num ótimo jogo. Os dois times mostraram um excelente futebol e o empate acabou premiando as duas equipes, pelo esforço, aplicação e muita determinação em campo. Até em oportunidades criadas os times empataram, mas o grande nome do jogo foi o goleiro do Laranjeiras, que operou vários milagres nos minutos finais. Paquinha 2 e João fizeram os gols da Papelaria Brasil, para o time do Laranjeiras marcaram Paulinho 2 e Lucas Mala. No próximo sábado, a equipe da Papelaria Brasil jogará no Clube Português de Umuarama, frente à equipe da Resenha Fc.

Veteranos de Perobal vencem em Maria Helena

Mesmo tendo apenas um atleta no banco de reservas, a equipe de Veteranos de Perobal foi até Maria Helena e conseguiu um bom resultado ao vencer por 2×1 a boa equipe da casa. Alessandro fez os dois gols do time visitante, que perdia na primeira etapa por 1×0. O técnico Barreto lamentou mais uma vez a falta de vários titulares, mesmo assim, gostou da atuação da equipe, que com apenas 12 atletas a sua disposição, fez uma excelente partida e venceu de virada e com méritos o bom time de Maria Helena. Barreto destacou também a excelente estréia do goleiro Marcos Lucas, trazido pelo meio campista Agnaldinho: o goleiro simplesmente fechou o gol. O técnico Barreto e o supervisor Jacó elogiaram excelente recepção do pessoal de Maria Helena e também a excelente atuação do trio de arbitragem. Parabéns Eduardo, homem do esporte em Maria Helena. Para o próximo domingo, a equipe ainda não tem jogo marcado e espera definir um adversário até a próxima quarta feira.

Campeonato de Férias de Perobal

A chuva cancelou as duas decisões, agora vamos aguardar a decisão da comissão organizadora para sabermos a nova data para as duas finais.

Patrocínio vence de virada o Comercial do Cedro

Mesmo debaixo de muita chuva, as equipes do Comercial do Cedro e do Bairro Patrocínio- de São Jorge do Patrocínio- fizeram um bom jogo, que terminou com a vitória da equipe do Patrocínio por 2×1. Gols de Rômulo e Cosminho. Na preliminar a equipe do Patrocínio também venceu de virada, perdia por 2×0 e virou para 3×2. O jogo principal foi muito disputado e o gramado escorregadio complicou a vida dos dois goleiros, que tiveram muito durante os noventa minutos. Jhon Lenon goleiro do time visitante pegou um pênalti e com isso garantiu a vitória fora de casa. Todos do Patrocínio ficaram satisfeitos com a ótima recepção do pessoal do Cedro. O Patrocínio trouxe uma animada torcida feminina, que incentivou a equipe durante todo jogo. Tanto o diretor do Patrocínio quanto do Comercial do Cedro, lamentaram muito as ausências de vários titulares nos dois times, mesmo assim tivemos um excelente jogo. No próximo domingo a equipe do Patrocínio jogará em Iporã, frente o São Bento do técnico Dedê. Já o Comercial do Cedro está procurando um amistoso para seu campo.

 



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
Iporã-Faculdade
Iporã Ganha Faculdade
A Administração Municipal anunciou oficialmente na última semana, a instalação da Faculdade de Iporã (FIP) para o ano de 2016. A universidade utilizará a...
Qualidade-Total-2017-Alegria-Id
Alegria em Noite de Gala em Altônia
A Alegria foi a marca da Noite de Gala no Clube SERA em Altônia na entrega do Prêmio Qualidade Total concedido pela Impacto Pesquisas. Confira detalhes, fotos...
DSC_1064 (Copy)
Sede da Cooperu na Antiga Ceasa está Pronta
A nova sede da Cooperativa dos Pequenos Produtores Rurais de Umuarama (Cooperu) está pronta e deve ser ocupada nas próximas semanas. Com as adequações estru...
Premio-de-Jornalismo-Sicredi
12º Prêmio Ocepar de Jornalismo
No dia 25 de agosto, o Museu Oscar Niemeyer foi palco da 12ª edição do Prêmio Ocepar de Jornalismo. Com mais de 100 trabalhos inscritos....



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM Bom Preço - Sexta da Carne - Id4
Sexta e Sábado da Carne no Bom Preço Max
Confira as ofertas da Sexta e Sábado das Carnes do Supermercado Bom Preço Max, válidas para 15 e 16 de Dezembro de 2017 nas lojas de Altônia e Iporã.
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas da Sexta Maluca no Supermercado Luiz, válidas para 15 de Dezembro de 2017.
Pesqueiro do Bana - Reveillon 2018 - Id
Réveillon 2018 é no Pesqueiro do Bana
O Pesqueiro do Bana realizará o maior Réveillon da região. Na programação Show ao Vivo da Dupla Dimy e Denis, DJ's convidados, grande queima de fogos e ainda Sorteio de Prêmios.
Agência Trabalhador - Vagas - Id
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 12/12/2017 na cidade de Altônia. Confira!
  • Voltar
  • Avancar