Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Clube Atlético de Ivaté

Toque de Bola com Carlos Rodrigues

Postado Por: Carlos Rodrigues em 12 de março de 2018.


Toque de Bola - Carlos Rodrigues

Clube Atlético/Ivaté vence o Bragantino de Vila Rica

Clube Atlético de Ivaté e Bragantino de Vila Rica disputaram um grande amistoso, que foi vencido pelo time de Ivaté por 2×0, gols Pedro Henrique e João Carlos. O amistoso atraiu um grande público, que viu um grande jogo, com os dois times criando inúmeras chances para marcar, mas coube ao time de Ivaté os dois mais importantes aproveitamentos que redundaram em gols. Segundo o informante, o jogo foi muito disputado e a vitória só aconteceu graças ao oportunismo dos atletas Pedro Henrique e João Carlos. O pessoal do Clube Atlético Ivaté está agradecendo a equipe visitante pelo excelente comportamento em campo. No próximo sábado, a equipe do Atlético de Ivaté jogará em Icaraíma, frente o Juventude daquele município. O amistoso será disputado no Estádio Municipal de Icaraíma e terá início às 16h.

Clube Atlético de Ivaté

Papelaria Brasil vence mais uma

Mesmo tendo vários e importantes desfalques, a equipe da Papelaria Brasil conseguiu um expressivo resultado ao vencer a boa equipe do Impacto FC por 5×2. Gols de Matheus 4 e Elcio.Matheus foi o nome do jogo, que a principio parecia muito difícil, além dos 4 gols ele ditou o ritmo do amistoso com excelentes jogadas. Bastou à bola rolar para os gols acontecerem e conquistar uma grande vitória. Destaques também para os veteranos Élcio e Odair, ambos com 50 e 48 anos respectivamente, os dois detonaram no jogo e foram muito cumprimentados após o amistoso.  No próximo sábado, a Papelaria Brasil jogará contra a boa equipe Garra Fc, também de Umuarama. O amistoso será disputado no campo do Betão.

Falecimento cancela amistoso em Mariluz

Estava tudo pronto para um mais um grande amistoso, que seria disputado em Mariluz, na manhã do último domingo, entre os Veteranos do Pita e Veteranos de Terra Boa, um dos melhores daquela região. Mas infelizmente, na tarde do último sábado, a triste notícia sobre o falecimento do pai dos atletas Arildo e Rodrigo- ambos do time do Pita- abalou a equipe de Mariluz e o jogo foi de imediato cancelado. A Coluna Toque de bola externa aos dois atletas e também a equipe de Mariluz os votos de pesar pelo triste fato. No próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Palotina, frente os Veteranos do Alvorada, do atleta e vereador Natal.

Vila Rural de Perobal perde em casa

Jogando em seu campo, a equipe da Vila Rural de Perobal não se deu bem e acabou perdendo para a equipe do Forro Decor de Umuarama por 3×2, num bom jogo. Os gols da Vila foram marcados por Sidney e Adailton. Para voltar e vencer em seu campo, o técnico e diretor Regis acertou um amistoso para sábado, em seu campo frente à equipe do Alemão FC, quando espera por fim a má fase.

Veteranos de Francisco Alves vencem em Formosa d’oeste

Ratificando a excelente campanha deste início de temporada, a equipe de Veteranos de Francisco Alves foi até Formosa D’oeste, onde em jogo amistoso- bem movimentado- venceu os Veteranos do Aroeira Máster por 2×0, e chegou a 9 o número de jogos invictos neste ano. Marcaram para Francisco Alves os zagueiros Lec e Chico, ambos bons de bola. O técnico Ito enalteceu muito a pegada do seu time, que teve um comportamento exemplar, frente a um adversário muito qualificado. Por isso, a vitória foi muito comemorada. Lec o zagueiro artilheiro foi eleito o craque do jogo. O técnico Ito fez questão de agradecer a excelente recepção do diretor e atleta Cesar e dos demais atletas do Aroeira Máster. No próximo sábado, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em seu campo frente à equipe de Veteranos do Santo Antonio de Palotina, já o time do Aroeira Máster jogará novamente em seu campo, frente os Veteranos de Nice, quando espera reabilitar-se da última derrota.

Patriotas vencem jogando em casa

Com gols de João Henrique e Matheus, a equipe dos Patriotas de Douradina conquistou um bom resultado ao vencer a boa equipe de Veteranos de Maria Helena, por 2×0. Mesmo vencendo por 2×0, o jogo não foi fácil para os Patriotas, pois a equipe do Maria Helena exigiu muito do time da casa, que teve que lutar muito para segurar os 2×0. Um bom público prestigiou o amistoso e comemorou a vitória dos Patriotas. Nenhum dos dois times informou sobre seus próximos jogos.

Empate em Xambrê

Em partida amistosa disputada no Estádio municipal de Xambrê, as equipes de Veteranos de Xambrê e do Murici/Mariluz empataram em 2×2, num excelente amistoso. Os gols do time do Murici foram marcados por Wesley e Jhony e José e Bob fizeram os gols de Xambrê. Segundo Murici, foi um excelente jogo e que teve uma arbitragem impecável, por isso, o pessoal de Mariluz fez questão de parabenizar o Vereador e diretor Pilingo dos Veteranos de Xambrê pela excelente recepção. No próximo final de semana, a equipe do técnico Murici jogará em seu campo, frente os Veteranos do Gazin. Já os Veteranos de Xambrê estão sem jogo para este final de semana, interessados ligar para o Pillingo fone 44-9-8414-4555 e acertar.

Veteranos do Gazin dão goleada

O jogo amistoso aconteceu no último sábado em Cruzeiro d’Oeste  e apresentou uma goleada dos Veteranos do Gazin/Douradina, sobre os Veteranos locais, por 7×1. O ex atleta profissional Dorival foi o artilheiro e também o principal destaque do jogo com 4 gols. Novinho; Adilson e Osmar completaram a goleada para a equipe de Douradina, que no próximo sábado receberá em seu campo o bom time de Veteranos de Cidade Gaúcha.

Veteranos do ACEC e da AVA fazem o melhor jogo da rodada

Um jogo para ficar na história dos amistosos regionais! Assim definiram alguns atletas que estiveram em campo no último sábado no histórico Estádio Manoel de Souza Ramos, em Assis Chateaubriand. Veteranos do ACEC e da AVA/Supermercado Luiz/Altônia foram protagonistas de um grande amistoso, com 8 gols e que poderia ter sido 16, tudo por conta, das inúmeras chances que as duas equipes criaram durante os 90 minutos. No empate em 4×4, a equipe visitante da AVA/Supermercado Luiz, sempre esteve à frente no placar: 0×1, 1×1, 1×2, 2×2, 2×3, 3×3, 3×4 e finalmente o ACEC empatou 4×4! Nota-se que a equipe da AVA sempre esteve à frente no placar e acabou por sofrer o empate no último minuto de jogo. Após o jogo, o técnico Sucan estava muito feliz, pois mesmo numa cadeira de rodas, ele viu seus pupilos cumprirem à risca tudo aquilo que ele e seu auxiliar técnico pediram aos atletas. Maninho um dos destaques do ACEC fez questão de enaltecer a qualidade do amistoso e também a equipe da AVA, principalmente ao técnico Sucan, que mesmo numa cadeira de rodas compareceu ao evento, para torná-lo mais importante. Os gols dos Veteranos do ACEC foram marcados por Gustavo 2; Araçá e Juberlei. Maninho; Araçá e Juberlei foram os destaques do time de Assis, já pelo time da AVA marcaram: Boy; Sucanzinho; Gustavo e Natal. Sucanzinho; Gustavo e Boy foram os destaques da AVA. No próximo sábado, a AVA jogará em seu campo frente os Veteranos do CAP de Palotina. O amistoso foi marcado para comemorar o aniversário do atleta e colaborador Roger. Já os Veteranos do ACEC jogarão em Assis, frente os Veteranos do Cheban de Toledo.

Veteranos de Alto Piquiri e Paulistânia ficam no empate

O jogo foi disputado em Alto Piquiri e teve um equilíbrio técnico durante os 90 minutos de bom futebol. A equipe de Alto Piquiri do Prof. Lamônia bem que tentou a vitória, mas acabou parando na forte marcação imposta pelo time de Paulistânia, cujo técnico Marcelo armou um esquema de marcação por setor, e aí, a equipe de Alto Piquiri teve muitas dificuldades para buscar a vitória. Após os 90 minutos tivemos o empate em 1×1 e muita comemoração pelo lado do time visitante, que deixou o gramado satisfeito com o empate. O oportunista Chitinha marcou para os Veteranos de Alto Piquiri, enquanto que o matador Anderson marcou para o time de Paulistânia. Após a partida, as duas equipes fizeram uma bela confraternização, que já virou tradição em Alto Piquiri, sempre no comando ex- profissional Lamônica e sua equipe. Os dois times não anunciaram seus próximos jogos.

União Umuarama vence amistoso inter estadual

Em jogo amistoso disputado em Umuarama, a equipe do União Umuarama conseguiu um bom resultado ao vencer por 3×0, a boa equipe do Oliveirense Ms. Os gols da equipe do União Umuarama foram marcados por PH 2 e Tobi. O técnico PC ficou satisfeito com a vitória e também com o bom rendimento de sua equipe, que enfrentou um time experiente e bom de bola. PC sabe que a cada jogo sua equipe ganhará entrosamento e mais condições para os futuros desafios que estão por vir. Técnico e dirigentes têm em mente grandes projetos para a equipe, o principal deles é representar Umuarama e região no Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Mas o próximo desafio será testar o potencial do novo time, já neste Campeonato Amador Regional da Liga de Goioerê, hoje o mais bem organizado e também o mais disputado da região. Depois disso, os dirigentes estudarão minuciosamente o elenco e partirão se preciso,  para as chamadas contratações pontuais. A idéia é boa e o entusiasmo das pessoas envolvidas neste novo desafio é contagiante. Boa sorte e sucesso ao novo time de Umuarama.

Laliga 2018 teve 41 gols na quinta rodada

A quinta rodada do Laliga/Altônia teve como destaque dois jogos: Paineira 9×6 no Passo a Passo e os 6×0 do Borússia sobre o bom time da Vila Rural, nos demais jogos, os resultados foram absolutamente normais.

Resultados da 5ª rodada

  • Paineira 9×6 Passo a Passo
  • Vila Rural 0×6 Borussia
  • Disk Entulho 1×0 Amigos FC
  • Ouro Verde 1×3 Patrocínio
  • Pizero 4×3 Miraí FC
  • Bar do Indin/Pai Show 3×2 Amendoim
  • MLK Travesso 1×2 São João

Classificação. Os quatro melhores e os três piores do Laliga 2018 após a 5ª rodada

  • 1º Paineira 12 pontos
  • 2º Pizero FC 10
  • 3º Amigos Fc 10
  • 4º Disk Entulho 10
  • 12º Patrocínio 5 pontos
  • 13º Ouro Verde 1
  • 14º Vila Rural/São Jorge do Patrocínio  1
  • Vila Rural 1

Principais artilheiros

1º Xuim/Vila Rural;Mudinho/Passo a Passo/Ripinha/Passo a Passo e Ballak/São João todos com 6 gols marcados. Parabéns aos matadores desta importante competição.

Amistosos na região

Sábado-

  • Veteranos de Cruzeiro d’Oeste 1×7 Veteranos do Gazin
  • Veteranos do ACEC Assis 4×4 Veteranos da AVA Supermercado Luiz
  • Vila Rural/Perobal 2×3 Forros Decor/Umuarama
  • Veteranos de Xambrê 2×2 Veteranos do Murici/Mariluz
  • Time do Lobão/Icaraíma 3×2 Time do Romário/Ivaté
  • Papelaria Brasil 5×2 Impácto Fc
  • Aroeira Masters/Formosa d’Oeste 0×2 Veteranos de Fco Alves
  • Patriotas/Douradina 2×0 Veteranos de Maria Helena
  • Clube Atlético Ivaté 2×0 Bragantino de Icaraíma
  • Veteranos de Alto Piquiri 1×1 Veteranos de Paulistânia
  • Ademar de Barros 0×4 Máster de Nova Londrina

Domingo

Copa Baterax

  • Três Placas 3×2 Santa Cruz/Umuarama
  • Sucos Prats 3×2 Lovat
  • Serra dos Dourados 1×2 ACERU/Umuarama

Amistosos

  • Vila Formosa 1×5 São Bento Umuarama
  • União Umuarama 3×0 Oliveirense/Ms
  • Carboneira 6×2 Arco Iris/Umuarama

Amistosos confirmados para este final de semana

  • Aroeira Máster x Veteranos do Patrimônio Nice/Palotina
  • Veteranos do Gazin x Veteranos de Cidade Gaúcha
  • Veteranos de Francisco Alves x Veteranos do Sto Antonio/Palotina
  • Veteranos do Romário/Ivaté x Patriotas/Douradina
  • Veteranos da AVA/Supermercado Luiz x Veteranos do CAP/Palotina
  • Juventude de Icaraíma x Clube Atlético Ivaté



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Samu Noroeste
Estado Cumpre Compromisso com Samu Noroeste e Libera R$ 1 Milhão  Nesta quinta-feira (17) o prefeito Moacir Silva, presidente do Consórcio Intermunicipal ...

Prefeitura Adota Medidas Emergenciais
O levantamento completo dos prejuízos causados pelas chuvas dos últimos dias ainda não está completo, mas a Prefeitura de Umuarama já definiu ações para ...
Cavando-Poços-na-Crise
Cavando Poços e Vencendo as Crises
Algumas famílias, empresas, cidades, regiões e até mesmo nações passam, em determinados tempos, por crises. Descubra como vencê-las buscando orientação ...

Papai Noel Percorrerá os Distritos de Umuarama
Neste Natal, as crianças que residem fora da sede de Umuarama também terão a oportunidade de receber a vista do Papai Noel....



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM Bom Preço - MT 18-06-2018 - Id
Arraiá Bom Preço: Obrigado Altônia e Região
Confira as ofertas do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 23 de Junho nas lojas de Altônia e Iporã. Obrigado Altônia e Região pela maravilhosa participação no Terceiro Arraiá.
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira a Oferta Maluca do Supermercado Luiz, válidas para 18 de Junho de 2018.
Frigorífico-de-Aves-em-Iporã
Frigorífico de Aves Será Construído em Iporã
Frigorífico de Aves Será Construído em Iporã e Trará Grande Desenvolvimento Regional. O projeto será de cerca de 50 milhões e contará com uma participação do Estado de cerca de 12 Milhões.
3º ARRAIA - Agradecimento Final - Id
Grande Sucesso no 3º Arraiá do Bom Preço Max
Milhares de pessoas participaram do 3º Arraiá do Bom Preço Max, a maior festa junina da região. Foi montada uma grande estrutura e muitos voluntários dedicaram-se em servir a todos.
  • Voltar
  • Avancar