Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut
Brasil Tetracampeão - Copa das Confederações - 01

Olé… Brasil é Tetra Campeão

Postado Por: Carlos Rodrigues em 1 de julho de 2013.


Olé… Brasil é Tetra Campeão da Copa das Confederações

Disputando sua melhor partida na Copa das Confederações, a seleção brasileira conquistou de forma invicta o tetracampeonato da competição da FIFA. Com o Maracanã completamente lotado e Neymar e Fred inspirados, o Brasil passou fácil pela seleção espanhola fazendo 3×0. Foi um jogo para ficar na história, e quem esteve lá, jamais esquecerá. Após o jogo, a festa foi memorável, mesmo assim, o técnico Felipão não escondeu sua preocupação quanto ao futuro da nossa seleção. O trabalho tem que continuar e a seriedade também; o grupo esteve fechado e deve continuar assim, se quisermos pensar em algo melhor para a próxima Copa a ser disputada no Brasil.

Brasil Tetracampeão - Copa das Confederações - 01

Imagem ilustrativa do Globo Esporte mostra a equipe da Seleção Brasileira
Clique na imagem acima para baixar o papel de parede.

Brasil Tetracampeão - Copa das Confederações - 02

Imagem ilustrativa do Globo Esporte mostra os destaques da Seleção Brasileira
Clique na imagem acima para baixar o papel de parede.
 

Placar Regional

A bola rolou no último final de semana, na região. Confira aqui na coluna alguns resultados: Veteranos de Perobal 2×3 Veteranos da Imobiliária Ilha Bella/Umuarama. Veteranos de Maria Helena 1×3 Veteranos do Guarani/Umuarama; Veteranos de Casa Branca 0×0 Veteranos da AAVU-Umuarama. Três Placas 2×4 MAC de Umuarama; Xambrê 2×2 Aceru/Umuarama; Carboneira 3×0 São Bento de Umuarama; Patrocínio 2×3 São Bento de Iporã; Comercial do Cedro 7×1 Guarani de Umuarama; Lanchonete do Odair 3×3 Sanepar; Averama 9x 4 Farinheira de Perobal;Guarani/Casa Branca 8×0 Alto Paraíso.

A.A.V. U Empata em Casa Branca

Em jogo amistoso disputado em Casa Branca, as equipes de veteranos do Guarani e da AAVU de Umuarama, não saíram do 0×0. Segundo o técnico Renato Ferreira da AAVU, o gramado encharcado atrapalhou as duas equipes. Tanto os veteranos do Guarani, quanto os veteranos da AAVU tiveram ótimas oportunidades de gol, mas nem o time da casa e tampouco os visitantes souberam converte-las em gols. No geral, apesar do 0×0, o jogo muito bom e acabou agradando a todos. Muito melhor foi o terceiro tempo, sob o comando do atleta Nenê ex-ídolo da torcida local nos anos 80. A equipe da AAVU só voltará a campo no próximo dia 14, em Guaíra, frente os veteranos da Vila Guarani.

Liga de Goioerê

Resultados da 1ª rodada valendo pelas quartas de final, pela liga do Goioerê. AFAU-Umuarama 2×1 Cafelândia; Terra Roxa 1×1 Tuneiras do Oeste; Tapejara 2×2 Mariluz e Comercial de Moreira Sales 0×3 Ubiratã.

Guarani Vence em Maria Helena

Jogando um bom futebol a equipe de veteranos do Guarani de Umuarama venceu os veteranos de Maria Helena por 3×1, gols de Idelson, Marcelo e Alexandre. O gol dos donos da casa foi marcado por Marron. O jogo foi disputado em Maria Helena, e a recepção foi nota 10. Após o jogo o diretor e atleta Gamarra fez questão de enaltecer o bom futebol do seu time e a excelente recepção dos donos da casa. O amistoso foi disputado no Estádio Marico Lepre, em Maria Helena e contou com um bom público.

Ilha Bella Surpreende em Perobal

Jogando fechadinha e usando velocidade nos contra ataques, a equipe de futebol de campo da Imobiliária Ilha Bella venceu os veteranos de Perobal por 3×2, num excelente amistoso. É bem verdade que a equipe de Perobal esteve muito desfalcada, mas isso não tira os méritos da vitória do time visitante, que soube aproveitar as falhas de marcação do time local. Alexandre Fez os dois gols do time da casa, enquanto que Jardel 2 e Cesar marcaram para os visitantes. No próximo domingo, os veteranos de Perobal jogarão em seu campo frente à equipe da Dumetal de Umuarama.

Futebol Suíço Alto Piquiri

A bola rolou no último sábado, em Alto Piquiri, pelo Campeonato municipal de futebol suíço, com os seguintes resultados: Império VO 0×0 Metalúrgica Sara; Dogão Lanches 3x1Auto Peças Paraíso; Associação de futebol 4×2 Farmácia ideal/Supermercado Isaeli.

Liga Nacional

Na última terça feira, a Liga Nacional de futsal divulgou a nova composição dos grupos que disputarão a próxima fase da Liga. O Umuarama/Futsal ficou no grupo D juntamente com Intelli; Coopagril e Guarapuava. Conheça também como ficaram os demais grupos: Grupo A. Joinville- Minas- Cascavel e Floripa. Grupo B-Corinthians- Carlos Barbosa- Maringá e Erechim- Grupo C- Jaraguá- Assoeva- Concórdia e São José Vale/Shopping. Penso que caímos num ótimo grupo, pois as forças técnicas se equivalem, exceto, a equipe do Intelli, que virá para esta fase muito motivada e, além disso, tem um time técnicamente superior aos demais componentes do seu grupo. Já Coopagril e Guarapuava estão no mesmo nível nosso, mesmo assim merecem todo respeito, principalmente o time do técnico Baiano, que já nos aprontou duas vezes, por isso deve merecer uma atenção mais que especial. A classificação à próxima fase só dependerá de nós.

Boa Vitória

Jogando no último sábado frente o São Lucas, em Paranavaí, a equipe do Umuarama/Futsal conquistou uma boa vitória, ao vencer o São Lucas por 3×2, numa partida muito movimentada. Faltando 7 minutos para o final do jogo, o placar apontava 1×1, depois tivemos um final eletrizante com mais três gols. A vitória do Umuarama/Futsal manteve a equipe na terceira colocação da Chave Ouro de futsal. No próximo dia 3, quarta feira, os umuaramenses jogarão em Umuarama frente à equipe do Foz/Japan/Midian a partir das 20h30 no Amário Vieira da Costa.

Campeonato Poliesportivo-Cafezal do Sul

A rodada do último dia 29 apontou os seguintes resultados: Farinheira de Guaiporã 5×1 Candido Mat. Construção; Mercado Confiança 3×4 Rede de Postos AZM e Mercado São Paulo 2×3 Panificadora Avenida. No próximo sábado não haverá rodada em virtude da festa Julina de Cafezal do Sul.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Escorregão em Casca de Banana
Japoneses que descobriram o "coeficiente de fricção da casca de banana" ao ser pisada e espanholas que propõem fabricar salsichas nutritivas com excrementos ...
chocolate-1
Escassez de Chocolate Para 2020
Se as coisas continuarem caminhando nessa direção, de acordo com especialistas, as barras de chocolate do futuro terão tão pouco cacau em sua fórmula que n...
ACIU-InterAtiva-Número-do-Boletim-Generico2
Aciu InterAtiva Nº83
Saiba as novidades sobre as atividades empresariais de Umuarama e os novos associados pelo Boletim ACIU InterAtiva publicado em 28 de novembro de 2014....

Programação Outubro Rosa
Começou o mês de Outubro e junto com ele as ações da Campanha Outubro Rosa. O mês está voltado à prevenção do câncer de mama....



Conteúdos Relacionados


Classificados
SM Luiz - Sábado Maluco - Id
Sábado Maluco no Supermercado Luiz
Confira as Ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, válidas para 20 de Dezembro de 2014. O Sábado Maluco é o evento da semana que vale a pena conferir e economizar.
IMG_1512
Drogaria Farmais Inaugurada em Altônia
Em amplo e belo espaço foi inaugurada nesta sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014, a Drogaria Farmais em Altônia. Muito bem localizada na Avenida 7 de Setembro 216. Confira Galeria de Fotos.
Sumóveis - Próspero 2015
Ofertas da Sumóveis no Jornal Boas Compras
No mês de Dezembro a Sumóveis lançou seu folheto de ofertas através do Jornal Boas Compras, mídia impressa que somente publica anúncios com ofertas da Região Amerios.
Otica Confiança - ID2
Compre na Ótica Confiança e Economize
Comprando na Ótica Confiança você ganha e seu bolso também. Nas compras a vista você ganha 30% de desconto, e comprando a prazo você ganha 20% de desconto.
  • Voltar
  • Avancar