Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Goleada do Clube Atlético Ivaté

Postado Por: Carlos Rodrigues em 2 de maio de 2018.


Clube Atlético Ivaté goleia fora de casa   

Jogando em Herculândia, a equipe do Clube Atlético Ivaté aplicou uma fragorosa goleada na equipe do Herculândia por 5×0. Os gols do time de Ivaté foram marcados por: João Carlos 2; Leandro 2 e Marcelo. Para o diretor Alan, a equipe do Herculândia até que tentou, mas seus atacantes estavam numa jornada infeliz. Já o Clube Atlético Ivaté jogou um bom futebol e foi soberano em campo e mereceu a vitória pelo elástico placar. Alan fez questão de enaltecer a excelente acolhida e a exemplar disciplina que a equipe da casa mostrou. Após o amistoso o Terceiro tempo foi nota 10! O próximo jogo do Clube Atlético Ivaté será em Icaraíma, frente à equipe dos Sem Terra.

Veteranos de Francisco Alves perdem em casa

Para o time da casa, não foi um resultado normal, mas muitas vezes o futebol nos prega essas surpresas. Os  Veteranos de Francisco Alves tinham perdido até então, apenas um jogo, mas de repente, nada deu certo e além disso, os Veteranos do Pita jogaram uma bola além do normal, principalmente, na primeira etapa, quando marcaram 3×0, fora a correria. Infelizmente, disse o diretor Ito, a segunda etapa teve apenas 24 minutos de bola rolando, pois anoiteceu e o jogo acabou. Porém, nada disso tira os méritos do time visitante, que fez um primeiro tempo notável e por isso venceu. Os gols do time do Pita foram marcados por Robinho 2; Léo e Walmir; os gols de Francisco Alves foram marcados por: Chico Alagoano e Lucas. No próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Presidente Prudente, frente os Veteranos da Prudentina.  Já a equipe de Francisco Alves jogará em Guaíra, frente os Veteranos de Vila Guarani.

Alvorada de Palotina vence o clássico contra o Aliança

Em partida muito disputada, os Veteranos do Aliança/Palotina receberam em seu campo no último sábado, a ótima equipe de Veteranos do Alvorada/Palotina, que é brilhantemente comandada pelo experiente artilheiro Natal. A vitória do Alvorada por 3×2, no campo do Aliança resultou em surpresa para os donos da casa e uma incontida alegria para o time vencedor. Wesley; Everton e Alemão Leiteiro marcaram para o time do Alvorada, que teve mais uma vez a experiência do meio campista Natal como grande trunfo. Natal fez questão de enaltecer a excelente acolhida do pessoal do Aliança, uma equipe muito boa, que joga e que deixa jogar; sem pancadaria e sem esquema na arbitragem. O terceiro tempo foi duradouro, pois não é sempre que se vence um grande adversário em seu reduto. Nem os Veteranos Alvorada e tampouco do Aliança, nos informaram sobre seus próximos jogos.

AAVU/Umuarama vence o Guaraitava

Na sua volta ao Gigante da Baixada, após perder em Centenário do Sul, a equipe de Veteranos da AAVU conseguiu um expressivo resultado ao vencer de virada, o bom time de Veteranos do Guaraitava por 5×2. Bernardo 3; Miro e Marcelo completaram a goleada. Num descuido do artilheiro Bernardo, a equipe visitante fez 1×0 e começou a gostar do jogo, mas aí o técnico Celinho entrou em ação exigindo mais seriedade e mais velocidade no toque de bola. A partir daí, o time cresceu de produção e os gols foram acontecendo e Bernardo de vilão terminou o jogo como herói, com três golaços.

Veteranos do Guarani goleiam em casa

Jogando no Gigante da Baixada, em Umuarama, a equipe de Veteranos do Guarani/Lovat conseguiu uma expressiva vitória ao derrotar os Veteranos de Vila Formosa, por 4×2, num jogo que agradou os torcedores presentes. O Guarani chegou aos 4×0. Aí, na etapa final a equipe de Vila Formosa acordou e passou a pressionar o time bugrino, que passou a valorizar a posse de bola para garantir a vitória, mesmo assim o time de Vila Formosa fez dois gols e ainda exigiu grandes milagres do goleiro bugrino. Branco foi o nome do jogo, ele fez três lindos gols e Wagner completou a goleada para o Guarani. Para o time de Vila Formosa marcaram: Ulisses e Natã. O diretor da Vila Formosa fez questão de enaltecer a ótima recepção do Guarani. O diretor Gamarra do Guarani elogiou a excelente disciplina do time visitante. Gamarra afirmou que sua equipe provavelmente jogará no próximo sábado, em Mariluz, frente às feras do Murici.

União/Supermercado Bom Preço/Iporã venceu a Tuneirense

O União de Iporã proporcionou a maior surpresa da segunda rodada do Campeonato Regional da Liga do Goioerê, ao vencer a excelente equipe da Tuneirense por 1×0. O único gol do jogo foi marcado pelo experiente Celinho, no inicio do primeiro tempo. O zagueiro Pleu, um dos líderes da equipe iporãense disse que mesmo tendo cinco desfalques, a equipe se portou de forma exemplar, atuando com seriedade e sem violência. Nossa zaga e o nosso meio campo marcaram as principais peças do adversário e ainda armaram alguns contra ataques que poderiam ter resultado em mais gols. No próximo domingo, o União de Iporã receberá a equipe da ACEC de Assis Chateaubriand quando espera obter mais três pontos. O Zagueiro Pleu sofreu uma forte luxação na clavícula e pode desfalcar a equipe em alguns jogos.

União Umuarama empata com o ACEC

Após um primeiro tempo excepcional, quando mandou no jogo e até com certa facilidade fazendo 1×0 e poderia ter feito mais. Na etapa final a equipe voltou com a mesma volúpia de jogo e aos 15min. Fez 2×0. A partir daí nosso time se acomodou e permitiu que o bom time do ACEC gostasse do jogo e foi quando sofremos dois gols e o empate. Quem viu o jogo sabe que nossa equipe mereceu a vitória, mas que isto sirva de lição para os futuros jogos.

O técnico PC gostou do que viu no empate em 2×2, ele entende que a cada jogo a equipe ganhará mais entrosamento e a maturidade suficiente para evitara novas surpresas. PH e Jhony os dois atacantes foram os destaques do União, pela movimentação ofensiva e também pela marcação fechando o meio nos ataques do ACEC. Em entrevistas à imprensa após o jogo, o técnico  PC fez questão de enaltecer a excelente e exemplar acolhida dos dirigentes do ACEC e dos torcedores em geral, segundo PC um exemplo a ser seguido pelos demais dirigentes do nosso futebol amador regional. Na próxima rodad o União estará de folga e deve realizar um amistoso para fazer mais alguns ajustes na equipe.

TFCA vence fora de casa

Num jogo marcado por sete lindos gols, a equipe de Veteranos da TFCA/Douradina venceu os Veteranos de Porto Felício por 4×3, num ótimo amistoso. Os gols da equipe da TFCA foram marcados por Lima 2; Milênio e  Vânio. Segundo Oberdã, que não compareceu ao jogo, sua equipe foi bem recebida pelo pessoal do Porto Felício e por isso a equipe mostrou um excelente futebol. O time de Porto Felício fez três gols através de Vítor; Beto e Rato. O goleiro Marcio Campos (TFCA) foi escolhido o craque do jogo, se não fosse suas portentosas defesas, a vitória não teria acontecido finalizou Oberdã. Os atletas e dirigentes da TFCA estão agradecendo o pessoal de Porto Felício pela excelente acolhida. Neste sábado, a TFCA receberá em Douradina, a ótima equipe de Veteranos de Santa Izabel do Ivaí.

Aroeira Máster vence o CAP de Palotina em jogo difícil

Mesmo jogando em casa a equipe da Aroeira Máster/Formosa do Oeste, teve muitas dificuldades para vencer o bom time de Veteranos do CAP de Palotina. Tendo o atacante Cesinha em tarde inspirada, a equipe de Formosa d’Oeste conseguiu fazer 2×0 e se segurar até boa parte do jogo, mas aí, o time do CAP fez um gol e passou a perder gols e a levar muito perigo à meta adversária. Após o amistoso, o artilheiro Cesinha- autor dos dois gols-, disse que a ausência do experiente volante César pesou contra nós, pois ele sabe como poucos prender a bola e fazer lançamentos decisivos, mesmo assim, com muita luta conseguimos vencer. César está no DM e sua volta aos gramados está prevista para o mês de julho. Neste final de semana, a equipe do Aroeira Máster estará folgando.

Papelaria Brasil perde para a Vila Rural

Com gols de Porvinha e Marquinhos, o time da Vila Rural/Perobal conseguiu uma importante vitória, frente ao excelente time da Papelaria Brasil/Umuarama, por 2×1. Jogando fechado e usando os contra ataques, a equipe da Vila foi cirúrgica e fez aquilo que poucos esperavam: Dois gols no bom time da Papelaria Brasil, um dos melhores de Umuarama. A cada jogo, o técnico e atleta Regis vai arrumando sua equipe taticamente e também reforçando com jovens atletas, bons de bola. Berion; Porvinha e Marquinhos foram os destaques do jogo. No próximo sábado, o time da Vila jogará frente à equipe dos Estofados Maviflex de Umuarama.

Time do Romário vence os Veteranos de Xambrê

Tendo o goleiro Carlos Granado, como melhor homem em campo, a equipe do Romário/Ivaté venceu no último sábado, os Veteranos de Xambrê por 3×2, num jogo muito movimentado. Segundo o técnico Romário, seu goleiro Carlos salvou sua equipe de uma derrota, ao realizar várias defesas milagrosas. O jogo foi bom e o placar de 3×2 mostrou o equilíbrio técnico entre os dois times. Dunguinha marcou 2 e Haley fez 1. A equipe de Xambrê não nos informou quem marcou seus gols. Neste final de semana, os Veteranos de Xambrê jogarão em Umuarama, frente ao bom time da AAVU do técnico Celinho e do presidente Pedro Cordeiro. Romário nada disse a respeito do próximo amistoso do seu time.  

Copa Baterax semifinais

  • Aspirantes:
  • Três Placas x Suco Prats
  • Carboneira x ACERU
  • Titulares:
  • Parque Bonfim x Santa Cruz
  • Lovat x Três Placas

Campeonato amador Regional Liga de Goioerê

Segunda rodada

  • ACEC Assis Chateaubriand 2×2 União Umuarama
  • Tuneirense 0×1 União/Iporã
  • Ubiratã 1×1 Holanda/Campo Mourão
  • Tapejara 2×1 Juranda
  • A.A.Altônia 1×1 Guarani/Casa Branca

Campeonato Amador Liga de Assis segunda rodada

  • PEC de Perobal 1×2 Cafelândia
  • Anay 1×1 Di Nápoli/Cascavel
  • Formosa d’ Oeste 3×2 Cesum/Medianeira
  • Iguatú 1×2 ACEC

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

Tivemos no último domingo, a realização da quarta rodada do Campeonato Municipal de futebol de Alto Piquiri com os seguintes resultados: Às 16h Superm.São Marcos/V.O 2×1 Baixada Fluminense

18hs Máster 4×1 Santa Fé. Segundo os organizadores um ótimo público vem prestigiando os jogos do Campeonato municipal de futebol.                                                                                                                                                                                                                     

Laliga teve 43 gols na 11ª rodada

Resultados:

  • Pizero FC 1×5 São João
  • Bar Indin/Pai Show 2×2 Miraí
  • Patrocínio 7×2 Amendoim
  • Amígos FC 2×5 Passo a Passo
  • Borussia 1×0 Paineira
  • Ouro Verde 3×4 Disk Entulho
  • MLK Travesso 7×2 Vila Rural

Na liderança do Laliga  continua o  Paineira com 26 pontos, na segunda colocação está a equipe do Pizero FC,  com 23 pontos ganhos. Na Terceira colocação está o time do Passo a Passo com 22 pontos e quarta posição o MLK Travesso também com 22 pontos e na quinta o São João com os mesmos 22 pontos, assim como, o Bar do Indin/Pai Show que também tem 22 pontos ganhos. Estas são as cinco melhores equipes da competição até aqui.

Principais artilheiros

  • 1º Mudinho (Passo a Passo) 19 gols
  • 2º Ballak -São João- 14
  • 3º Pedrinho- São João-
  • 4º Paraíba-Bardo Indin-12
  • 5ºWagner-Miraí-    11
  • 12ª Rodada dia 5 de abril
  • MLK Travesso x Miraí
  • São João x Vila Rural
  • Amendoim x Pizero FC
  • Patrocínio x Amigos FC
  • Bar do Indin/Pai Show x Ouro Verde
  • Paineira x Disk Entulho
  • Passo a Passo x Borussia

Amistosos na região

Sábado-

  • Veteranos do Romário 3×2 Veteranos de Xambrê  Veteranos de Paulistânia 5×2 Veteranos de Silveirópolis
  •  Veteranos da Vila Guarani 3×1 Vet. Da AVA Supermercado Luiz
  • Veteranos de Fco Alves 2×4 Veteranos do Pita
  • Vila Rural/Perobal 2×1 Papelaria Brasil
  • Herculândia  0×5 Clube Atlético Ivaté
  • Veteranos do Guarani/Lovat 4×2 Veteranos de Vila Formosa
  • Aliança/Palotina 2×3 Alvorada
  • Aroeira Máster/Formosa 2×1 CAP de Palotina
  • Máster de Nova Londrina 2×1 Máster de Marilena
  • Patriotas/Douradina 2×0 Veteranos de Cidade Gaúcha
  • Veteranos de Porto Felício 2×3 TFCA/Douradina

Domingo

  • Saltinho do Oeste 1×2 São Bento Umuarama(Titulares)
  • Juventude São Jorge 5×0 Vila Nilza
  • Hercilândia 9×2 MAC/Umuarama (Titulares)
  • Veteranos da AAVU/Umuarama 5×2 Guaraitava(Tuneiras)



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Dengue em Umuarama
A Divisão de Vigilância Ambiental atualizou os dados para o último boletim do ano sobre a incidência da dengue em Umuarama. A cidade fecha 2015 com 570 caso...
Vice Campeão dos Jogos da Juventude em
Perobal Brilha nos Jogos da Juventude
Pela primeira vez na história do município, Perobal chega a uma final dos Jogos da Juventude do Paraná e conquista de forma brilhante o Vice Campeonato desta...

2015 Foi o Ano do UFC
Entre os 10 esportistas que tiveram nomes mais buscados no Google no Brasil, seis são de lutadores de MMA. Surpreso?...
Coluna-Esportes-Id5
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional....



Conteúdos Relacionados

Classificados
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas do Sábado Maluca do Supermercado Luiz, valido para 18 de Agosto de 2018.
SM Bom Preço - MT 13-08-2018 - Id
Economia com Cartão Bom Preço Max
Agora você faz mais economia comprando com o Cartão Bom Preço Max. Confira as ofertas válidas até 18 de Agosto nas lojas de Altônia e Iporã.
1º ARRAIA - IPORÃ - Cobertura Id
Grande Sucesso no Arraiá de Iporã
Milhares de pessoas participaram da maior festa caipira da região. Pela primeira vez Iporã festejou o Arraiá do Bom Preço Max, com a tradição de oferecer ao público tudo de graça.
Agência Trabalhador - Vagas - Id3
Vagas de Emprego em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 30/07/2018 na cidade de Altônia. Confira!
  • Voltar
  • Avancar