Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Goleada do Clube Atlético Ivaté

Postado Por: Carlos Rodrigues em 2 de maio de 2018.


Clube Atlético Ivaté goleia fora de casa   

Jogando em Herculândia, a equipe do Clube Atlético Ivaté aplicou uma fragorosa goleada na equipe do Herculândia por 5×0. Os gols do time de Ivaté foram marcados por: João Carlos 2; Leandro 2 e Marcelo. Para o diretor Alan, a equipe do Herculândia até que tentou, mas seus atacantes estavam numa jornada infeliz. Já o Clube Atlético Ivaté jogou um bom futebol e foi soberano em campo e mereceu a vitória pelo elástico placar. Alan fez questão de enaltecer a excelente acolhida e a exemplar disciplina que a equipe da casa mostrou. Após o amistoso o Terceiro tempo foi nota 10! O próximo jogo do Clube Atlético Ivaté será em Icaraíma, frente à equipe dos Sem Terra.

Veteranos de Francisco Alves perdem em casa

Para o time da casa, não foi um resultado normal, mas muitas vezes o futebol nos prega essas surpresas. Os  Veteranos de Francisco Alves tinham perdido até então, apenas um jogo, mas de repente, nada deu certo e além disso, os Veteranos do Pita jogaram uma bola além do normal, principalmente, na primeira etapa, quando marcaram 3×0, fora a correria. Infelizmente, disse o diretor Ito, a segunda etapa teve apenas 24 minutos de bola rolando, pois anoiteceu e o jogo acabou. Porém, nada disso tira os méritos do time visitante, que fez um primeiro tempo notável e por isso venceu. Os gols do time do Pita foram marcados por Robinho 2; Léo e Walmir; os gols de Francisco Alves foram marcados por: Chico Alagoano e Lucas. No próximo sábado, os Veteranos do Pita jogarão em Presidente Prudente, frente os Veteranos da Prudentina.  Já a equipe de Francisco Alves jogará em Guaíra, frente os Veteranos de Vila Guarani.

Alvorada de Palotina vence o clássico contra o Aliança

Em partida muito disputada, os Veteranos do Aliança/Palotina receberam em seu campo no último sábado, a ótima equipe de Veteranos do Alvorada/Palotina, que é brilhantemente comandada pelo experiente artilheiro Natal. A vitória do Alvorada por 3×2, no campo do Aliança resultou em surpresa para os donos da casa e uma incontida alegria para o time vencedor. Wesley; Everton e Alemão Leiteiro marcaram para o time do Alvorada, que teve mais uma vez a experiência do meio campista Natal como grande trunfo. Natal fez questão de enaltecer a excelente acolhida do pessoal do Aliança, uma equipe muito boa, que joga e que deixa jogar; sem pancadaria e sem esquema na arbitragem. O terceiro tempo foi duradouro, pois não é sempre que se vence um grande adversário em seu reduto. Nem os Veteranos Alvorada e tampouco do Aliança, nos informaram sobre seus próximos jogos.

AAVU/Umuarama vence o Guaraitava

Na sua volta ao Gigante da Baixada, após perder em Centenário do Sul, a equipe de Veteranos da AAVU conseguiu um expressivo resultado ao vencer de virada, o bom time de Veteranos do Guaraitava por 5×2. Bernardo 3; Miro e Marcelo completaram a goleada. Num descuido do artilheiro Bernardo, a equipe visitante fez 1×0 e começou a gostar do jogo, mas aí o técnico Celinho entrou em ação exigindo mais seriedade e mais velocidade no toque de bola. A partir daí, o time cresceu de produção e os gols foram acontecendo e Bernardo de vilão terminou o jogo como herói, com três golaços.

Veteranos do Guarani goleiam em casa

Jogando no Gigante da Baixada, em Umuarama, a equipe de Veteranos do Guarani/Lovat conseguiu uma expressiva vitória ao derrotar os Veteranos de Vila Formosa, por 4×2, num jogo que agradou os torcedores presentes. O Guarani chegou aos 4×0. Aí, na etapa final a equipe de Vila Formosa acordou e passou a pressionar o time bugrino, que passou a valorizar a posse de bola para garantir a vitória, mesmo assim o time de Vila Formosa fez dois gols e ainda exigiu grandes milagres do goleiro bugrino. Branco foi o nome do jogo, ele fez três lindos gols e Wagner completou a goleada para o Guarani. Para o time de Vila Formosa marcaram: Ulisses e Natã. O diretor da Vila Formosa fez questão de enaltecer a ótima recepção do Guarani. O diretor Gamarra do Guarani elogiou a excelente disciplina do time visitante. Gamarra afirmou que sua equipe provavelmente jogará no próximo sábado, em Mariluz, frente às feras do Murici.

União/Supermercado Bom Preço/Iporã venceu a Tuneirense

O União de Iporã proporcionou a maior surpresa da segunda rodada do Campeonato Regional da Liga do Goioerê, ao vencer a excelente equipe da Tuneirense por 1×0. O único gol do jogo foi marcado pelo experiente Celinho, no inicio do primeiro tempo. O zagueiro Pleu, um dos líderes da equipe iporãense disse que mesmo tendo cinco desfalques, a equipe se portou de forma exemplar, atuando com seriedade e sem violência. Nossa zaga e o nosso meio campo marcaram as principais peças do adversário e ainda armaram alguns contra ataques que poderiam ter resultado em mais gols. No próximo domingo, o União de Iporã receberá a equipe da ACEC de Assis Chateaubriand quando espera obter mais três pontos. O Zagueiro Pleu sofreu uma forte luxação na clavícula e pode desfalcar a equipe em alguns jogos.

União Umuarama empata com o ACEC

Após um primeiro tempo excepcional, quando mandou no jogo e até com certa facilidade fazendo 1×0 e poderia ter feito mais. Na etapa final a equipe voltou com a mesma volúpia de jogo e aos 15min. Fez 2×0. A partir daí nosso time se acomodou e permitiu que o bom time do ACEC gostasse do jogo e foi quando sofremos dois gols e o empate. Quem viu o jogo sabe que nossa equipe mereceu a vitória, mas que isto sirva de lição para os futuros jogos.

O técnico PC gostou do que viu no empate em 2×2, ele entende que a cada jogo a equipe ganhará mais entrosamento e a maturidade suficiente para evitara novas surpresas. PH e Jhony os dois atacantes foram os destaques do União, pela movimentação ofensiva e também pela marcação fechando o meio nos ataques do ACEC. Em entrevistas à imprensa após o jogo, o técnico  PC fez questão de enaltecer a excelente e exemplar acolhida dos dirigentes do ACEC e dos torcedores em geral, segundo PC um exemplo a ser seguido pelos demais dirigentes do nosso futebol amador regional. Na próxima rodad o União estará de folga e deve realizar um amistoso para fazer mais alguns ajustes na equipe.

TFCA vence fora de casa

Num jogo marcado por sete lindos gols, a equipe de Veteranos da TFCA/Douradina venceu os Veteranos de Porto Felício por 4×3, num ótimo amistoso. Os gols da equipe da TFCA foram marcados por Lima 2; Milênio e  Vânio. Segundo Oberdã, que não compareceu ao jogo, sua equipe foi bem recebida pelo pessoal do Porto Felício e por isso a equipe mostrou um excelente futebol. O time de Porto Felício fez três gols através de Vítor; Beto e Rato. O goleiro Marcio Campos (TFCA) foi escolhido o craque do jogo, se não fosse suas portentosas defesas, a vitória não teria acontecido finalizou Oberdã. Os atletas e dirigentes da TFCA estão agradecendo o pessoal de Porto Felício pela excelente acolhida. Neste sábado, a TFCA receberá em Douradina, a ótima equipe de Veteranos de Santa Izabel do Ivaí.

Aroeira Máster vence o CAP de Palotina em jogo difícil

Mesmo jogando em casa a equipe da Aroeira Máster/Formosa do Oeste, teve muitas dificuldades para vencer o bom time de Veteranos do CAP de Palotina. Tendo o atacante Cesinha em tarde inspirada, a equipe de Formosa d’Oeste conseguiu fazer 2×0 e se segurar até boa parte do jogo, mas aí, o time do CAP fez um gol e passou a perder gols e a levar muito perigo à meta adversária. Após o amistoso, o artilheiro Cesinha- autor dos dois gols-, disse que a ausência do experiente volante César pesou contra nós, pois ele sabe como poucos prender a bola e fazer lançamentos decisivos, mesmo assim, com muita luta conseguimos vencer. César está no DM e sua volta aos gramados está prevista para o mês de julho. Neste final de semana, a equipe do Aroeira Máster estará folgando.

Papelaria Brasil perde para a Vila Rural

Com gols de Porvinha e Marquinhos, o time da Vila Rural/Perobal conseguiu uma importante vitória, frente ao excelente time da Papelaria Brasil/Umuarama, por 2×1. Jogando fechado e usando os contra ataques, a equipe da Vila foi cirúrgica e fez aquilo que poucos esperavam: Dois gols no bom time da Papelaria Brasil, um dos melhores de Umuarama. A cada jogo, o técnico e atleta Regis vai arrumando sua equipe taticamente e também reforçando com jovens atletas, bons de bola. Berion; Porvinha e Marquinhos foram os destaques do jogo. No próximo sábado, o time da Vila jogará frente à equipe dos Estofados Maviflex de Umuarama.

Time do Romário vence os Veteranos de Xambrê

Tendo o goleiro Carlos Granado, como melhor homem em campo, a equipe do Romário/Ivaté venceu no último sábado, os Veteranos de Xambrê por 3×2, num jogo muito movimentado. Segundo o técnico Romário, seu goleiro Carlos salvou sua equipe de uma derrota, ao realizar várias defesas milagrosas. O jogo foi bom e o placar de 3×2 mostrou o equilíbrio técnico entre os dois times. Dunguinha marcou 2 e Haley fez 1. A equipe de Xambrê não nos informou quem marcou seus gols. Neste final de semana, os Veteranos de Xambrê jogarão em Umuarama, frente ao bom time da AAVU do técnico Celinho e do presidente Pedro Cordeiro. Romário nada disse a respeito do próximo amistoso do seu time.  

Copa Baterax semifinais

  • Aspirantes:
  • Três Placas x Suco Prats
  • Carboneira x ACERU
  • Titulares:
  • Parque Bonfim x Santa Cruz
  • Lovat x Três Placas

Campeonato amador Regional Liga de Goioerê

Segunda rodada

  • ACEC Assis Chateaubriand 2×2 União Umuarama
  • Tuneirense 0×1 União/Iporã
  • Ubiratã 1×1 Holanda/Campo Mourão
  • Tapejara 2×1 Juranda
  • A.A.Altônia 1×1 Guarani/Casa Branca

Campeonato Amador Liga de Assis segunda rodada

  • PEC de Perobal 1×2 Cafelândia
  • Anay 1×1 Di Nápoli/Cascavel
  • Formosa d’ Oeste 3×2 Cesum/Medianeira
  • Iguatú 1×2 ACEC

Campeonato Municipal de Alto Piquiri

Tivemos no último domingo, a realização da quarta rodada do Campeonato Municipal de futebol de Alto Piquiri com os seguintes resultados: Às 16h Superm.São Marcos/V.O 2×1 Baixada Fluminense

18hs Máster 4×1 Santa Fé. Segundo os organizadores um ótimo público vem prestigiando os jogos do Campeonato municipal de futebol.                                                                                                                                                                                                                     

Laliga teve 43 gols na 11ª rodada

Resultados:

  • Pizero FC 1×5 São João
  • Bar Indin/Pai Show 2×2 Miraí
  • Patrocínio 7×2 Amendoim
  • Amígos FC 2×5 Passo a Passo
  • Borussia 1×0 Paineira
  • Ouro Verde 3×4 Disk Entulho
  • MLK Travesso 7×2 Vila Rural

Na liderança do Laliga  continua o  Paineira com 26 pontos, na segunda colocação está a equipe do Pizero FC,  com 23 pontos ganhos. Na Terceira colocação está o time do Passo a Passo com 22 pontos e quarta posição o MLK Travesso também com 22 pontos e na quinta o São João com os mesmos 22 pontos, assim como, o Bar do Indin/Pai Show que também tem 22 pontos ganhos. Estas são as cinco melhores equipes da competição até aqui.

Principais artilheiros

  • 1º Mudinho (Passo a Passo) 19 gols
  • 2º Ballak -São João- 14
  • 3º Pedrinho- São João-
  • 4º Paraíba-Bardo Indin-12
  • 5ºWagner-Miraí-    11
  • 12ª Rodada dia 5 de abril
  • MLK Travesso x Miraí
  • São João x Vila Rural
  • Amendoim x Pizero FC
  • Patrocínio x Amigos FC
  • Bar do Indin/Pai Show x Ouro Verde
  • Paineira x Disk Entulho
  • Passo a Passo x Borussia

Amistosos na região

Sábado-

  • Veteranos do Romário 3×2 Veteranos de Xambrê  Veteranos de Paulistânia 5×2 Veteranos de Silveirópolis
  •  Veteranos da Vila Guarani 3×1 Vet. Da AVA Supermercado Luiz
  • Veteranos de Fco Alves 2×4 Veteranos do Pita
  • Vila Rural/Perobal 2×1 Papelaria Brasil
  • Herculândia  0×5 Clube Atlético Ivaté
  • Veteranos do Guarani/Lovat 4×2 Veteranos de Vila Formosa
  • Aliança/Palotina 2×3 Alvorada
  • Aroeira Máster/Formosa 2×1 CAP de Palotina
  • Máster de Nova Londrina 2×1 Máster de Marilena
  • Patriotas/Douradina 2×0 Veteranos de Cidade Gaúcha
  • Veteranos de Porto Felício 2×3 TFCA/Douradina

Domingo

  • Saltinho do Oeste 1×2 São Bento Umuarama(Titulares)
  • Juventude São Jorge 5×0 Vila Nilza
  • Hercilândia 9×2 MAC/Umuarama (Titulares)
  • Veteranos da AAVU/Umuarama 5×2 Guaraitava(Tuneiras)



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais
UNIP-Polo-Altônia-Design-de-Interiores-ID
Novos Cursos na UNIP Polo Altônia
A Universidade Paulista através do Polo UNIP Altônia apresenta dois novos Cursos de Graduação: Design de Interiores e Gestão de Serviços Jurídicos, Notar...
Leilão-Iporã-MT-Id2
Grande Leilão da Justiça em Iporã
Na cidade Iporã a Justiça Estadual realizará o leilão com bens penhorados em processos cíveis. Os itens poderão ser parcelados e terão 40% de desconto do...
Coluna-Esportes-Id5
Coluna de Esportes com Carlos Rodrigues
Confira na Coluna de Esportes o Toque de Bola com Carlos Rodrigues. Fique por dentro das notícias, resultados, agenda e comentários do futebol regional....

Alistamento Militar Online em Umuarama
O Paraná é um dos nove Estados brasileiros onde os jovens que completam 18 anos podem fazer de maneira online o alistamento para o Serviço Militar Obrigatór...



Conteúdos Relacionados

Classificados
Oferta Maluca do Supermercado Luiz
Confira as Ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, válidas para 26 de Maio de 2018.
SM Bom Preço - MT 21-05-2018 - Id3
Terceiro Arraiá do Bom Preço Max
Confira as ofertas do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 26 de Maio nas lojas de Altônia e Iporã. Está chegando o 3º Arraía do Bom Preço Max. Será em 10 de Junho no Jardim Panorama.
Agência Trabalhador - Vagas - Id2
Empregos em Altônia
A Agência do Trabalhador de Altônia em parceria com empresários oferecem diversas vagas em 22/05/2018 na cidade de Altônia. Confira!
Leilão-Iporã
Grande Leilão da Justiça em Iporã
Na cidade Iporã a Justiça Estadual realizará o leilão com bens penhorados em processos cíveis. Os itens poderão ser parcelados e terão 40% de desconto do valor de mercado.
  • Voltar
  • Avancar