Siga-nos
  • Facebook
  • G+
  • Twitter
  • Orkut

Campeonato de Férias de Perobal

Postado Por: Carlos Rodrigues em 12 de abril de 2017.


Campeonato de Férias de Perobal

Tivemos no último 2 a grande final do Campeonato de férias de Perobal. A competição reuniu 10 equipes na categoria adulto e 6 equipes na categoria de veteranos. Após quatro semanas de excelentes jogos, finalmente conhecemos os quatro times finalistas. Na categoria Veteranos, as duas equipes finalistas foram: Argentina e Chile. Ambas fizeram à grande final às 17h no Estádio Beija-Flor e a Argentina venceu por 3×2, numa decisão repleta de emoção. Com a vitória, a Argentina ficou com o título dessa categoria. Às 18h tivemos pela categoria adulta, a grande final entre as equipes da Croácia e da Alemanha. No tempo regulamentar tivemos o empate em 3×3 e nos pênaltis deu Croácia, que ficou com o título na categoria adulto. Segundo a comissão organizadora, um grande público prestigiou as duas finais. A organização correu atrás e conseguiu no comércio local, muitos brindes que foram sorteados durante os dois jogos decisivos. Esta Coluna parabeniza os times campeões e toda comissão organizadora formada pelo Pebinha; Sicley; Evandro e Fabrício, pela belíssima festa na grande final. Nota 10 para o público, que prestigiou todos os jogos e teve um comportamento digno de elogios de toda comissão organizadora e das equipes participantes. Parabéns!

Os destaques da competição

Veteranos: Campeão Argentina

Vice- campeão: Chile

Artilheiro: Dimas (Paraguai) 7 gols

Goleiro menos vazado: Joãozinho Favarin (Paraguai) 7 gols

Revelação: Tião Julião (Argentina)

Categoria Adulta: Campeã Croácia

Vice-campeã: Alemanha

Goleiro menos vazado. Rafael Limão (Portugal) 6 gols

Artilheiro. Denilson (Alemanha) 6 gols

Veteranos da AVA/Supermercado Luiz vencem em Terra Roxa

Jogando em Terra Roxa os Veteranos da Ava/Supermercado Luiz/Altônia conquistaram uma boa vitória, frente os Veteranos do Grêmio de Terra Rosa por 4×1, gols da AVA marcados por Tati 2; Careca e Léo. Segundo o supervisor Fernando foi um ótimo jogo, pois as duas equipes se preocuparam apenas em jogar bola e foi o que realmente ocorreu. O técnico Sucan foi outro que gostou da vitória e do ótimo futebol que seu time jogou, por isso, ele não pretende fazer muitas alterações no time para o próximo jogo. No próximo sábado os Veteranos da AVA receberão em seu campo os Veteranos da Coopervale de Palotina.

Veteranos de Francisco Alves empatam em Formosa do Oeste

Em jogo disputado em Formosa d’Oeste, a equipe de Veteranos de Francisco Alves conseguiu um bom resultado ao empatar em 2×2, frente os Veteranos do Aroeira Máster. Foi um jogo muito disputado e que teve a vitória parcial do time visitante, que chegou a estar vencendo por 2×0, mas depois cedeu o empate. Na verdade, esse empate acabou por agradar os dois times. Os gols de Francisco Alves foram marcados pelo artilheiro Rolinha, mas o grande destaque da partida foi sem dúvida o meio campista Lei, que jogou o fino da bola. Neste final de semana, os Veteranos de Francisco Alves jogarão em seu campo frente à equipe de Veteranos da Associação Aliança de Palotina.

Amistosos do último fim de semana.

Sábado:

Vila Rural de Perobal 4×3 Naga/Umugráfica/Umuarama

Veteranos de Terra Roxa 1×4 Vet. AVA/Supermercado Luiz/Altônia

Papelaria Brasil 4×1 INSS/João/Umuarama

Aroeira Máster/Formosa 2×2 Veteranos de Francisco Alves

Veteranos do Murici/Mariluz 2×6 Veteranos de Cruzeiro d’Oeste

Veteranos de Ivaté 3×2 Veteranos do Guarani/Umuarama

MS Elite/Perobal 3×1 Xambrê/Pilingo

Chulim B 7×6 Credisim/Umuarama

Pezão FC 1×3 Sorveteria Colibri/ 1º de Maio

Clinica Veterinária Santa Clara 5×0 VFC

Laleska/ Magalhães3x2 Inst.M.Adriano

Dom Pedro 8×3 Estrada Cedro

Maviflex Estofados 2×3 Imobiliária Ilha Bella/Umuarama

União Umuarama 9×1 Castilha FC

Terraplanagem Paraná 5×1 Invictos

Santa Cruz/Umuarama 9×3 Ousados FC

Gesso União Ágape Informática 1×2 INSSAliança

Umucampo 3×2 Auto Escola Barbosa

Líder Laranjeiras 4×0 Panificadora Caiuá

Resenha FC 3×6 Remobrás B

Tapeçaria Prudentina 4×1 White House

Lanchonete do Odair 3×2 BM Center

Metais Trevisan 1×1 Moto Taxi Brasil

Galáticos 1×0 Carrão Peças

Ótica Liderama 1×1 Carneiro/Lovat

Domingo de manhã

Veteranos de Perobal 6×1 Veteranos de Mariluz/Pita

Domingo à tarde

Comercial do Cedro 2×1 Alto Paraíso

Jardim Paredão 0×0 Vila Nilza

Comercial de Ivaté 1×2 Três Placas

Patrocínio 3×2 MAC Umuarama

Lovat x Santa Elisa

Santa Cruz/Umuarama 1×0 São Bento/Umuarama

Veteranos de Ivaté 3×3 A.A.V.U.Umuarama

Tupãssi 2×1 Pérola Fc

Liga de Goioerê

Equipes da nossa região

Em Umuarama AFAU 1×1 ARARUNA

Em Assis ASSEC x ACERU/Umuarama

Em Moreira Salles. Moreira Salles x Guarani/Casa Branca

Campeonato de Futebol suíço Alto Piquiri, 5ª e 6ª rodadas.

Domingo dia 9, 5ª e 6ª rodadas às 15.30h.  Império V.O x Tecila

Dogão Lanches x Mirante do Piquiri

F. C. Barcelona x Mercearia Decio

Servale Alimentos x Paulistânia

Veteranos de Perobal vencem jogando bem

Mesmo com alguns desfalques o técnico Barreto conseguiu montar um time para enfrentar em seu campo, a equipe de Veteranos de Mariluz/Pita. Após 90 minutos de bom futebol, os Veteranos de Perobal levaram a melhor e venceram por 6×1, após um empate de 1×1 na primeira etapa. Com poucos atletas a disposição, a equipe de Mariluz ainda perdeu um atleta contundido e por isso atuou uma boa parte do jogo com um atleta a menos, o que facilitou em parte a tarefa do time da casa. Também o time de Perobal perdeu o goleiro Lucas com menos de 10 minutos de jogo, aí o técnico Barreto teve que recorrer a um atacante para atuar no gol. O escolhido foi o atacante Piquinho, que foi pro gol e não comprometeu em nada. Aliás, isto tem acontecido quando a equipe de Perobal joga fora de seus domínios e ontem foi à vez do time de Mariluz passar por isso. Os gols da equipe de Perobal foram marcados por: Rangel 2; Jhony 2; Paraguaio e Ferrugem. Nilson marcou o gol de honra dos visitantes. Foi um jogo bonito, com excelentes jogadas e belos gols por parte das duas equipes. O pessoal de Perobal enalteceu a equipe visitante, pelo excelente comportamento durante o jogo. Os Veteranos de Perobal estão procurando um jogo para Perobal para o próximo dia 23.

AFAU joga em casa e só empata com o Araruna

 Em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Regional,

Liga de Goioerê, a equipe da AFAU/Umuarama ficou no empate em 1x1contra a boa equipe do Araruna Fc. O único gol do time umuaramense foi anotado pelo atacante Lovatinho, que com muito oportunismo balançou a rede adversária. Segundo o técnico PC, o time do Araruna veio fechadinho e mostrou um bom toque de bola; marcou muito forte sem a bola e com quando tinha a posse da bola soube tocá-la com muita eficiência. Já o time da AFAU perdeu ótimas oportunidades para marcar e com isso conquistar sua segunda vitória na competição. Agora, terá que buscar pontos fora de casa, e já no próximo dia 23 jogará em Mariluz frente o MAC que vem muito bem na competição.

Vila Rural Joga bem e se reabilita em casa

Após perder alguns jogos em seu campo, a equipe da Vila Rural de Perobal finalmente fez as pazes com a vitória, ao vencer o bom time da Naga/Umugráfica/Umuarama pelo placar de 4×3, gols de Elson 2; Marquinhos e Gringo. Segundo o goleiro Regis, sua equipe mostrou muita garra e muita velocidade, especialmente nos contra ataques, o que acabou facilitando as coisas para o time da Vila. Elson; Mineiro e Gringo foram os destaques na importante vitória. O próximo jogo será sábado, também na Vila, frente à ótima equipe do União de Umuarama, que no último sábado goleou o Castilha/Umuarama por 9×1.

MS Elite joga bem e derrota Xambrê/Pelingo

Jogando um bom futebol, a equipe do MS Elite/Perobal venceu com méritos o bom time do Xambrê/Pelingo, cuja maior atração é o vereador de Xambrê, Pelingo. O amistoso foi disputado no campo da Farinheira e a vitória só aconteceu graças ao bom futebol do time do técnico Marcelo Sal. O goleiro Limão; o ala Cavalão e o atacante Marcelinho foram os destaques do amistoso jogando um excelente futebol. Marcelinho 2 e Cavalão marcaram os gols da MS Elite. O próximo amistoso será sábado novamente em casa, frente o bom time da Sorveteria Colibri de Umuarama.



Compartilhe:



Comentários | Comente pelo Facebook:



Deixe uma resposta


Destaques Regionais

Dengue em Umuarama
A Divisão de Vigilância Ambiental atualizou os dados para o último boletim do ano sobre a incidência da dengue em Umuarama. A cidade fecha 2015 com 570 caso...
Sem-título-1
Grande final do 6° Fest Music em SJP
Nesta ultima sexta feira (23), acontece a grande final do 6° Fest Music em São Jorge do Patrocínio. Confira os vencedores...

Alistamento Militar Online em Umuarama
O Paraná é um dos nove Estados brasileiros onde os jovens que completam 18 anos podem fazer de maneira online o alistamento para o Serviço Militar Obrigatór...
4º-Festival-de-Dança-de-Altônia-Id
4° Festival de Dança em Altônia
O Studio de Dança Juliana Gomes em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia realizou o 4º Festival de Dança de Altônia em 17 de Junho. Confira o clip...



Conteúdos Relacionados

Classificados
SM Luiz - Sábado Maluco - Id
Sábado Maluco do Supermercado Luiz
Confira as ofertas do Sábado Maluco do Supermercado Luiz, válidas para 24 de Junho de 2017.
4º Festival de Dança de Altônia - Id
4° Festival de Dança em Altônia
O Studio de Dança Juliana Gomes em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia realizou o 4º Festival de Dança de Altônia em 17 de Junho. Confira o clip de vídeo e as fotos do evento.
SM Bom Preço Max - Arraiá - Agradecimento - Id
Grande Sucesso do Arraiá do Bom Preço Max
Com cerca de 4.000 pessoas foi grande o sucesso do Segundo Arraiá do Bom Preço Max. Com o espaço ampliado ofereceu tudo de graça e novidades. Veja as fotos e vídeo de agradecimento.
SM Bom Preço Max - Ofertas de Inverno - Mt - Id
Ofertas de Inverno do Bom Preço Max
Confira as Ofertas de Inverno do Supermercado Bom Preço Max, válidas até 24 de Junho nas lojas de Altônia e Iporã.
  • Voltar
  • Avancar